Cidadeverde.com
Geral

Eleição de defensor público geral será realizada no próximo dia 26

Imprimir

Será realizada, na próxima sexta-feira (26), a eleição para defensor público geral do Estado do Piauí para o biênio 2021/2023. Defensoras e defensores públicos poderão votar das 8h às 15h, no auditório da Casa de Núcleos da Instituição, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1317, Bairro de Fátima, em Teresina.

O defensor público Erisvaldo Marques dos Reis, que esteve à frente da Defensoria Pública Geral no Biênio 2019/2021, é candidato único ao pleito.

Para ter acesso ao prédio da Casa de Núcleos será obrigatório o uso de máscara, assim como adoção das demais medidas higienicossanitárias que o atual momento pandêmico exige, como uso de álcool em gel, distanciamento mínimo de um metro entre os presentes e evitar apertos de mão e abraços.

O processo para escolha do defensor público geral é coordenado por comissão eleitoral que tem como presidente a defensora pública, Karla Cibele Teles de Mesquita Andrade e conta com o defensor público Gervásio Pimentel Fernandes como vice-presidente, ficando o secretariado para a defensora pública Priscila Gimenes do Nascimento Godoi. O defensor público Omar dos Santos Rocha Neto, também integra a comissão como suplente.

Da Redação
[email protected]

Imprimir