Cidadeverde.com
Últimas

Após derrota, Adelmo frisa recuperação do Picos contra o River

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

A atual vice-campeã do Estadual Sociedade Esportiva de Picos estreou na competição com o pé esquerdo. O time comandado por Adelmo Soares perdeu para o Parnahyba por 1 a 0 e agora busca recuperação em seus domínios diante o River, que faz na partida sua estreia no Piauiense, pois folgou na rodada de abertura. O jogo entre Picos e River acontece nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

“Acho que a gente perdeu por falta de concentração principalmente nas bolas paradas que foi o que aconteceu, no bate rebate até (gol) contra fizemos eu acho que se estivéssemos um pouco mais concentrados não teríamos tomado esse gol”, afirmou o técnico Adelmo sobre o jogo diante o Parnahyba.

O técnico Adelmo Soares teve pouco tempo para trabalhar ou mesmo corrigir seu grupo, mas frisou o peso do mando de campo e de se recuperar logo na tabela. “Não dá nem tempo corrigir nada, pois você chega de viagem e jogo então vai ser na parte teórica, no riscar, no imã de quadro para mostrar principalmente alguns erros de posicionamento e nos façamos valer o mando de campo. Esse campeonato é muito bem disputado, altamente competitivo e você tem que fazer valer o mando” acrescentou Adelmo Soares técnico da SEP. 

A derrota diante o Tubarão foi pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Raphael Freitas, mas apesar disso, o atacante frisa que nem só pontos negativos devem ser tirados da partida. “Pecamos e sofremos o gol, mas se for analisar a partida fizemos um grande jogo, mandamos em muitos momentos na partida, mas conseguimos nos adaptar e sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o River, mas é dentro da nossa casa e quem tem que mandar é a Sociedade Esportiva de Picos e temos que fazer de tudo para vencer e conquistar a primeira vitória na competição”, afirmou Freitas. 

O River embarcou no começo da tarde desta terça-feira (23) para a cidade de Picos. O jogo entre o Galo Carijó e o Zangão será nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Helvídio Nunes. A partida é válida pela 2ª rodada do Piauiense. O River tem um jogo a menos, pois a partida contra o Tiradentes na rodada de estreia foi adiada para o dia 9 de março. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir