Cidadeverde.com

“Vitória importantíssima” diz Sacramento sobre estreia do River

Imprimir

Foto: Djalma Lemos

River venceu Picos fora de casa

O River estreou no Campeonato Piauiense com vitória diante o Picos e jogando na casa do adversário. O estádio Helvídio Nunes. O resultado foi importante para tirar peso da primeira partida e trazer maior tranquilidade na para o clássico Rivengo, que acontece no domingo (28), às 9h, no estádio Albertão. O único gol do time saiu dos pés do atacante Wellington Sabão. 

Após o jogo, o técnico do Galo frisou o peso do resultado. “Vitória importantíssima contra o segundo melhor time do estado, atual vice-campeão. River mostrando respeito, mas também toda sua força fora de casa. O ponto positivo é que soubemos sofrer e o ponto negativo é que tivemos chances de matar o jogo, mas não fizemos”, disse o Emanoel Sacramento.

 Sem tempo, o Galo pegou a estrada após a partida e chegou na capital na madrugada de quarta-feira (24) para quinta-feira (25), e realizou atividade no CT Afranio Nunes na parte da tarde com todos os atletas. Regenerativo para os que atuaram os 90 minutos. 

Com a derrota, o Picos acumula dois tropeços em dois jogos e ainda não somou pontos na competição. A vitória do River tem um peso a mais, pois desde 2017 o Picos não sabia o que era perder um jogo em seus domínios. 

O Galo agora chega motivado e confiante para o primeiro clássico Rivengo que acontece na temporada 2021. E vai enfrentar o adversário que vem de uma derrota sofrida aos 49 minutos do segundo tempo. O Flamengo estava empatando a partida, mas cedeu o empate nos acréscimos e com isso tem um empate e uma derrota na competição, apenas um ponto somado. 

A partida entre River e Flamengo acontece às 9h da manhã, no estádio Albertão. O jogo é valido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais