Cidadeverde.com

Tonet fala em manter time titular e explorar erros do Confiança-SE

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Hora de virar a chavinha no time do Altos. Sob o comando de Fernando Tonet eles entram em campo neste sábado (27) para fazer sua estreia pela Copa do Nordeste. O jogo será contra o Confiança-SE, às 18h15min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para a partida a certeza que o técnico deu é que não haverá mudanças na formação titular. O Altos inicia sua caminhada na competição com varias pequenas metas segundo Tonet, mas o objetivo maior é conseguir classificação inédita até a segunda fase do Nordestão. Lembrando que o outro representante do estado – 4 de Julho entra em campo mais cedo, às 16h, encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45min. 

“A única coisa que muda neste momento é a competição. Nós damos uma pausa no Campeonato Estadual e vamos iniciar a Copa do Nordeste porque a maneira de jogar o comportamento tático da equipe e a escalação provavelmente vai permanecer a mesma. Claro que tem um elenco de muita qualidade, mas nos temos uma equipe definida, com padrão de jogo e nós temos que continuar a manutenção desse grupo e aí sim durante a competição existe a possibilidade de alguns atletas integraram a equipe, mas agora a tendência é manutenção dos atletas”, disse Fernando Tonet técnico do Altos. 

De acordo com o técnico Alviverde a analise do rival vem sendo realizada algumas semanas. O Confiança-SE, do técnico Daniel Paulista, atualmente disputa a Série B do Brasileiro e fez sua estreia no Sergipano na última semana quando venceu o Atlético Gloriense por 2 a 1. O jogo contra o Jacaré será o segundo na temporada. O Altos vai para seu terceiro compromisso em 2021, pois empatou com o Flamengo por 1 a 1 e venceu o Fluminense por 2 a 0, ambos jogos pelo Piauiense.  

“Já tem uma analise previa do adversário só que tinha um jogo do Estadual antes, mas temos analisado o Confiança (de Sergipe) há algum tempo e vamos preparar uma equipe bem posicionada para anular os pontos fortes e a gente explorar o que eles tem de deficiência, de carência, pois toda equipe tem pontos fracos a nossa tem ponto fraco e vamos explorar isso para tentar conseguir uma primeira vitória e começar bem a Copa do Nordeste”, frisou Tonet.

Para esse jogo o Altos não tem baixa. O meia Juninho Arcanjo poupado no meio da semana devido um desconforto retorna e deve ser titular com a camisa 10, no lugar de Roger Gaúcho. O Confiança-SE perdeu um atleta positivado para Covid-19, após exames de RT-PCR. 

O Jogo entre Altos e Confiança-SE acontece às 18h15min, no estádio Lindolfo Monteiro. Antes disso, o 4 de Julho entra em campo para enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João n Pessoa. A partida será transmitida pela TV Cidade Verde, rádios e você pode acompanhar detalhes também no portal Cidadeverde.com. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais