Cidadeverde.com
Últimas

Nordestão: TV Cidade Verde transmite Botafogo-PB x 4 de Julho neste sábado

Imprimir

 

A Copa do Nordeste terá inicio neste sábado (27) com 16 equipes brigando pelo título e dois piauienses na competição. Na rodada de abertura a TV Cidade Verde irá transmitir a partida entre Botafogo-PB e 4 de Julho, os Colorados fazem sua primeira participação na competição regional que é xodó do povo brasileiro. A narração fica por conta de Joelson Giordani, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique. O ponta pé inicial da transmissão será às 15h45min e partida começa às 16h, estádio Almeidão, em João Pessoa. 

“Sabemos que será uma competição muito difícil e de nível diferente, mas nosso grupo está preparado para esse forte desafio”, frisou o técnico Flávio Araújo. 

O 4 de Julho chegou à capital João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26) e vai realizar atividade leve no período da tarde. Essa é primeira participação do Colorado em uma Copa do Nordeste e o time estreia com formação completa para o jogo. 

Antes da partida pelo Nordestão, foram dois jogos pelo Piauiense e uma derrota e um empate. Na estreia do Estadual perderam em casa para o Fluminense por 2 a 1 na rodada seguinte se recuperaram na tabela vencendo o Tiradentes por 1 a 0, gol do lateral Diguinho. O Botafogo-PB fará sua estreia na temporada com a partida, até então realizou apenas treinos e jogos amistosos na temporada 2021. 

O Belo é comandado por Marcelo Vilar e realizou três amistosos antes da estreia na Copa do Nordeste. Uma forma de compensar a falta de jogos oficiais nesse começo de temporada, pois o Paraibano inicia somente no dia 17 de março.

Além do 4 de Julho, o estado do Piauí tem o Altos como representante na competição nordestina. O Jacaré entra em campo logo após a transmissão, às 18h15min quando recebe o Confiança-SE, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Você pode acompanhar a transmissão da partida entre Botafogo-PB  e 4 de Julho pela Copa do Nordeste através das rádios e portal Cidadeverde.com. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir