Cidadeverde.com

Após Bake Off Brasil, Júlio Cocielo planeja trabalhar na TV e criar quadro culinário

Imprimir

Foto: Divulgação

 Após dez anos expondo seu cotidiano no YouTube, Júlio Cocielo, 27, acumula mais de 20 milhões de seguidores em seu CanalCanalha e experiências que vão de participação em filme a reality show. O humorista, porém, não quer parar por aí e faz planos de trabalhar na TV e de criar um quadro culinário.

A inspiração para os projetos foi alimentada por sua participação no Bake Off Brasil - Celebridades (SBT, 2021), que estreou na semana passada. Para o youtuber, estar no programa superou suas expectativas. "Quando eu olhei todo mundo muito bem preparado, achei que seria o primeiro eliminado", brinca. Mas ele continua por enquanto, apenas Fernanda Venturini, 50, e Dalton Vigh, 56, já saíram.

A diversão de estar na cozinha foi tanta que o youtuber até já convidou os jurados do programa para participarem de seu quadro. "É uma coisa que não tem, e eu gostei muito, me diverti demais fazendo", diz em entrevista por telefone ao F5. "Estou pensando em fazer algum conteúdo desse, nesse ano! Até convidei os jurados para participarem dos primeiros episódios, vamos ver se eles topam", completa.

Fotos: Reprodução/instagram/@cocielo

Segundo ele, participar do programa alimentou também seu desejo de trabalhar na televisão, e ele espera que seja com o SBT: "Falando em projetos, sonho muito em um dia entrar no SBT, às vezes como apresentador, ou como qualquer coisa".

Nascido em Osasco, região metropolitana de São Paulo, Cocielo criou o Canal Canalha em 2011, após o incentivo de amigos. Na época, seu primeiro vídeo rendeu cerca de 2.000 visualizações, e aos poucos, com colaborações com outros youtubers, conseguiu aumentar seu número de seguidores e alcançar a marca que tem atualmente.

O Bake Off Brasil - Celebridades foi a primeira participação dele em realities, mesmo que ele já tenha recebido outros convites, como conta. O humorista também já esteve em programas como Pânico na Band, e participou dos filmes "Internet: O Filme" (2017) e "Angry Birds 2: O Filme (2019)".

Durante a pandemia, Cocielo se dedicou também a um novo canal, o Reversão, que também teve grande reposta de seus fãs. Nele, o youtuber posta conteúdos ligados a futebol e já conta com mais de um milhão de inscritos. "Foi um canal construído no início da pandemia, muitas gravações, de início, foram só em casa", explica.

Além da alegria de ver seus novos projetos crescendo, em abril de 2021, ele esua esposa, a influenciadora Tata Estaniecki, 27, tiveram sua primeira filha, Beatriz. "Nós estávamos com medo até de ir para o hospital fazer o parto. Estávamos muito assustados, depois tivemos medo de trazer ela para casa também", conta sobre o nascimento de Bia na pandemia.

Cocielo e Tata começaram a namorar no início de 2017, e no final do mesmo ano o humorista pediu a influenciadora em casamento em uma viagem à Grécia –ele compartilhou o pedido em seu canal, tendo mais de 12 milhões de visualizações. Desde a cerimônia, em 2018, o casal mora em São Paulo, e anunciou a gravidez em outubro de 2019 com um vídeo no canal Tacielo, administrado pelos dois.

"Nossos familiares demoraram meses para conhecer a Bia e quando conheceram fizeram teste de Covid-19. Então foi bem assustador", comenta sobre a relação da família com a chegada do bebê. Mesmo assim, alguns parentes ainda não viram a criança pessoalmente. "Mas nós sempre improvisamos com chamada de vídeo".

Ele também conta que devido às precauções com a pandemia, a participação no reality de confeitaria foi a primeira gravação que fez fora de casa. "A primeira vez que eu saí para fazer alguma gravação foi no programa. Mas eu fiquei bem confortável, porque toda semana tinha teste de Covid-19", explica o youtuber.

Para o futuro, Cocielo pretende tocar seus canais do YouTube e produzir novos conteúdos para seus seguidores. Ele também afirmou que espera que sua participação no Bake Off Brasil, que já teve suas gravações encerradas, traga muita diversão para todos que assistirem. "A experiência foi ótima", completa ele.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais