Cidadeverde.com

MC Salvador da Rima é detido e aparece enforcado por policiais em vídeos

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram

O MC Salvador da Rima foi detido pela polícia na tarde deste sábado (27), em São Paulo. Diversos vídeos que circulam na internet mostram o cantor e amigos sendo rendidos pelos policiais, que usam spray de pimenta e aparecem enforcando o artista.

Segundo a defesa do cantor de 19 anos, ele estava na porta da casa de um amigo, na zona leste de São Paulo. Houve uma discussão por causa de um carro estacionado em local inadequado. Irritado, Salvador da Rima teria entrado em casa, de onde teria sido retirado pelos policiais.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a SSP-SP, diz que está apurando o que aconteceu. O departamento jurídico da GR6, produtora que agencia a carreira de Salvador da Rima, afirma que o cantor está no 67º DP, em Jardim Robru, aonde chegou por volta de 13h40, e deve ser ouvido pelas autoridades ainda na tarde deste sábado.

Nos vídeos que circulam na internet, Salvador da Rima aparece sendo retirado de casa com a camisa rasgada, e depois é imobilizado pelos policiais. Na abordagem, ele recebe um mata-leão e é chutado.

Amigos do cantor tentam impedir os policiais de levarem Salvador da Rima. As autoridades pedem para que eles se afastem e usam gás de pimenta para dispersar as pessoas no local.

A namorada do cantor, Kelly Araújo, fez uma transmissão ao vivo no Instagram no momento da detenção. No vídeo, ela diz que os policiais estão agredindo o artista e depois tem o celular tomado, mas a transmissão continuou ativa, registrando conversas entre os policiais já na viatura.

Salvador da Rima participaria de um jogo de futebol beneficente contra o time de MC Brinquedo, funkeiro também da produtora GR6. Antes de chegar à delegacia, o artista foi levado ao pronto socorro e teve escoriações pelo corpo.

Salvador da Rima é conhecido pelo trabalho no rap e no funk. Ele participou de dois hits recentes -"Ilusão (Cracolândia)", parceria com Alok, e também de "Vergonha pra Mídia", em que divide os microfones com outros MCs. A música com Alok chegou à posição de mais tocada no Spotify no Brasil.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais