Cidadeverde.com

Bruna Lombardi confirma que seu próximo filme será rodado na Serra da Capivara

Imprimir
A atriz Bruna Lombardi confirmou hoje durante coletiva no Rio Poty que pretende filmar seu terceiro longa no Parque Nacional Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato. Ela e seu marido Carlos Alberto Ricelli se declararam surpreendidos com a estrutura e os estudos da arqueóloga Niède Guidon.
 

“Fiquei impressionada com que a Niède fez com aquele tesouro. É um exemplo de perseverança. Temos projetos de incluir o Piauí no novo filme, que depende da logística. A nossa expectativa foi superior o que a gente imaginava”, disse Bruna, que é também roteirista, escritora e produtora.
 
Bruna confessou que foi através de uma produtora sua, que tem laços de família no Estado, que ela se interessou em colocar o Piauí em seu filme. “O filme é uma comédia e está em fase de pesquisa, de planejamento, e possivelmente será rodado na Serra da Capivara, que é um dos lugares mais lindos que já vi”, afirmou.
 
O trabalho da arqueóloga Niéde Guidon também foi elogiado pela atriz. “Estou surpreendida com tudo, principalmente com a organização e a seriedade com que se trabalha na Serra da Capivara. O Piauí está pronto para explodir, para ser conhecido pelo Brasil porque merece”, disse.
 

 
O artor e marido de Bruna, Carlos Alberto Richelli, disse que o brasileiro não tem a visão real do Piauí e também está surpreendido com a estrutura que encontrou aqui. “O Piauí está preparado para receber milhões de turistas e se depender de nós, vamos ajudar”, comentou o ator.
 

O casal está investindo no cinema e está descartada a possibilidade de participarem de novelas porque é um gênero que necessita de uma dedicação longa. Eles anunciaram ainda que irão investir na área de séries de TV futuramente.

O novo filme ainda não tem título e começará a ser produzido no final de 2009. Signo da Cidade, mais nova produção de Bruna, acabou de chegar no Brasil em DVD e ganhou 8 prêmios.

O casal comentou também sobre as belezas naturais do Estado. Eles presenciaram uma lua cheia na Pedra Furada. “Fui recebida com tanto amor que tive a sorte de ver a lua cheia na Pedra Furada. É como se quisesse me dizer: me filma!”, encerra a atriz.
 
Clique ► e veja o video
 
Yala Sena (fotos do Rio Poty Hotel)
Leilane Nunes (Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: