Cidadeverde.com

'Lá vamos nós de novo', diz Gal Gadot ao anunciar gravidez de 3º filho

Imprimir

Foto: reprodução/@instagram

Gal Gadot, 35, anunciou nesta segunda (1º), que está grávida do seu terceiro filho. A atriz, conhecida pelo seu papel como Mulher-Maravilha nos cinemas, fez a revelação ao publicar uma foto no Instagram ao lado do marido, Yaron Varsano, e das duas filhas do casal, Alma, 9, e Maya, 3.

Na imagem, os três estão com a mãe na barriga de Gadot. "Lá vamos nós de novo", escreveu ela, na legenda.

A atriz israelense será Cleópatra em um novo longa da Paramount Pictures. A informação foi divulgada no fim do ano passado e confirmada por ela em publicação nas suas redes sociais. "Adoro embarcar em novas jornadas. Adoro a emoção de novos projetos, de trazer novas histórias à vida. Cleópatra é uma história que eu queria contar há muito tempo. Não poderia estar mais grata por esse time!", escreveu Gadot no Twitter, na ocasião.

A notícia gerou uma controvérsia de "whitewashing" -termo que se refere ao embranquecimento de personagens de outras etnias- de Hollywood e renovou um debate histórico sobre a ancestralidade da antiga rainha do Egito.

O anúncio, no entanto, imediatamente gerou críticas nas redes sociais sobre a escolha da atriz branca nascida em Israel para interpretar uma rainha africana. "Hollywood sempre escala atrizes americanas brancas como a Rainha do Nilo. Pelo menos uma vez, eles não conseguem encontrar uma atriz africana?", tuitou o autor James Hall.

O furor traz à tona críticas mais amplas ao hábito de Hollywood de selecionar atores brancos para papéis não brancos, aparentemente com base na suposição de maior apelo de bilheteria.


Fonte:Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais