Cidadeverde.com

4 de Julho e Picos conhecerão hoje os adversários na Copa do Brasil

Imprimir

A CBF vai realizar nesta terça-feira (02), às 15h00, o sorteio dos jogos para a primeira fase da Copa do Brasil de 2021. Participarão 80 clubes e o sistema de disputa é o mesmo da temporada anterior, com jogo único e mando de campo para o clube menor ranqueado na entidade. 

FOTO - SÁVIO RYAN / 4 DE JULHO E.C

Jogando em casa, o mandante passará de fase em caso de vitória. Derrota e empate implicam na eliminação. Os 80 clubes estão divididos em 08 grupos de 10.

O 4 de Julho de Piripiri está no Grupo G e o seu adversário sairá do Grupo C, que tem os seguintes clubes: Sampaio Corrêa, Figueirense, Vila Nova de Goiás,  Paysandu do Pará, Santa Cruz de Recife, Criciúma de Santa Catarina, Operário do Paraná, Confiança de Sergipe, Luverdense de Mato Grosso e Clube do Remo do Pará.

A Sociedade Esportiva de Picos está no Grupo H e o seu adversário sairá do Grupo D, que tem os seguintes clubes: Ypiranga do Rio Grande do Sul, ABC de Natal, Brusque de Santa Catarina, Tombense de Minas Gerais, Volta Redonda do Rio de Janeiro, Ferroviário do Ceará, Joinvile de Santa Catarina, América do Rio Grande do Norte,  Atlético do Acre e Manaus do Amazonas.

Estão classificados para ingresso a partir da terceira fase : Flamengo, Ceará, Internacional-RS, São Paulo, Brasiliense, Atlético Mineiro, Chapecoense, Atlético Paranaense, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais