Cidadeverde.com

River faz treino no Albertão antes de jogo contra 4 de Julho

Imprimir

Foto: Video RiverACoficial

O River realizou na tarde desta terça-feira (2) seu último treino antes de enfrentar o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense. O jogo será amanhã (3), às 16h, no estádio Albertão e por isso o último treino aconteceu no palco da partida. O Galo Carijó aproveitou também para anunciar o auxiliar técnico João Severo, que tem passagens pelo Caucaia e Guarany de Juazeiro, ambos times do Ceará, que chega para contribuir diretamente no trabalho do técnico Emanoel Sacramento. O River vem de uma derrota no clássico Rivengo sofrida nos acréscimos no último domingo (28).

“A circunstância do jogo nos dá a impressão de que a equipe está evoluindo. É claro que o resultado não foi positivo, ficamos muito constrangidos a até pela circunstancia que foi né? Estamos administrando bem, os rapazes administraram bem esse golpe. Sabemos que é um campeonato muito difícil, muito complicado, mas nós vamos reagir de forma positiva diante esse 4 de Julho buscando a vitória todo tempo, pois é o caminho que vai nos levar ao nosso objetivo final que é chegar a final do Campeonato”, disse Emanoel Sacramento técnico do River. 

Foto: Djalma Lemos

O Galo Carijó fez dois jogos na competição e tem uma vitória diante o Picos e uma derrota diante o Flamengo. Apesar do caminho curto na competição a forma como o time foi derrotado por um dos maiores rivais estaduais exige uma reação rápida, que passa diretamente pelo resultado frente ao 4 de Julho, do técnico Flávio Araújo.  O diferencial neste confronto está nos comandos, pois Sacramento foi quem conduziu o Colorado até o título Estadual em 2021. E Flávio é conhecido pelos muitos trabalhos com o River, apesar das eliminações precoces na temporada anterior. Os dois técnicos conhecem bem os grupos.
 
“Nós precisamos encarar os jogos, todos os jogos como uma final e dar tudo. O Campeonato está muito equilibrado e nos precisamos dar essa resposta positiva a família, a família Riverina e tenho certeza que os rapazes estão focados e determinados para conseguir essa vitória que vai nos dar tranquilidade para seguir o trabalho”, explicou Sacramento. 

O jogo entre River e 4 de Julho acontece amanhã (3), às 16h, no Albertão. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. 


 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais