Cidadeverde.com
Esporte

Altos encara 17 horas de estrada antes de jogo contra o Treze-PB

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A temporada 2021 começou com um teste físico e tanto para os jogadores do Altos. O time entra em campo no sábado (6) pela Copa do Nordeste para enfrentar o Treze-PB, às 18h15min, em Campina Grande e antes do adversário o maior inimigo foi a logística para chegar até o palco da partida. O Alviverde esteve em campo nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Piauiense quando visitou o Parnahyba e ficou no empate por 1 a 1, no litoral do estado e de lá seguiu viagem de ônibus. A delegação enfrentou ao total 17 horas de viagem até chegar a Paraíba. 

Na programação, o time apenas descasa nesse final de tarde e na sexta-feira (5) à tarde os jogadores farão atividade leve como forma de reduzir o desgaste da longa viagem.  As peças a disposição do técnico Fernando Tonet são as mesmas que enfrentaram o Tubarão do Litoral. Na partida, deve acontecer a manutenção da formação titular. 

O Jacaré fez sua estreia na Copa do Nordeste no último sábado (27) quando venceu o Confiança-SE por 2 a 1, no Lindolfo Monteiro. No Campeonato Piauiense, são três jogos até aqui e dois empates e uma vitória. Cinco pontos somados e vice-liderança na tabela. 

O Treze-PB estreou com empate de 1 a 1 diante o CSA-AL, fora de casa. O time paraibano tem alguns nomes bem conhecidos dos altoenses o principal deles é o lateral direito Júlio Ferrari, que fez parte da campanha do acesso até a Série C em 2020 e hoje está no rival. 

A delegação irá retornar de Campina Grande de ônibus e serão pelo menos mais 15 horas de estrada até a cidade de Altos-PI. O jogo entre Treze-PB e Altos acontece às 18h15min, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir