Cidadeverde.com

Força-Tarefa fiscaliza mais de 120 estabelecimentos em Timon

Imprimir

Foto: divulgação

A Força-Tarefa que fiscaliza o cumprimento das medidas estabelecidas em decreto para evitar a disseminação do coronavírus em Timon fiscalizou mais de 120 estabelecimentos neste fim de semana. 

O decreto municipal proíbe, até o dia 14 de março, a realização de qualquer evento festivo que gere de aglomeração no município.  Nos finais de semanas bares, restaurantes e balneários só podem funcionar nas modalidades drive-thru e delivery. 

De acordo com os dados da Força-Tarefa, na sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7), 124 estabelecimentos foram fiscalizados e 34 bares e restaurantes tiveram de ser fechados por descumprirem o decreto.  As ações foram realizadas tanto na zona urbana como na rural.

Durante os dias de fiscalização, as equipes flagraram festas clandestinas, bares abertos e aglomerações. A Força-Tarefa percorreu as avenidas Teresina, Piauí, Presidente Médici, Jaime Rios, Praça São José e os bairros Formosa,Cidade Nova, São Benedito, entre outros.

Nesta semana, as ações da Força-Tarefa continuarão intensificadas. O  secretário municipal de Segurança, Júnior Bacelar, pede apoio da população para que seja possível conter o avanço dos casos de coronavírus em Timon. 

Foto: divulgação

A Força-Tarefa é formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria, CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar,além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais