Cidadeverde.com
Esporte

Com interesses diferentes, River e Tiradentes se enfrentam hoje no Piauiense

Imprimir

Foto: Yago Araújo/ Ascom River

Brasil Netho deve ser um dos titulares do River

O jogo entre River e Tiradentes acontece nesta quinta-feira (11), às 15h45min, no Albertão. A partida é atrasada e valida pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense. O River entra em campo buscando vitória e a possível ponta da tabela. Por outro lado, o Amarelão da PM quer somar os primeiros três pontos e se afastar da parte debaixo da tabela. O jogo pode marcar o retorno do técnico Paulo Júnior à beira do gramado após Covid-19. 

O River vem de uma vitória diante o Fluminense e antes disso um empate contra o 4 de Julho. Em quatro jogos são sete pontos somados e vice-liderança. Ao longo da semana o volante e capitão Sidney destacou o momento da equipe e as conversas no dia-a-dia dos companheiros. 

“É função, uma característica minha e sendo ou não o capitão da equipe sempre exerci essa função e eu já trabalhei com o Emanoel (técnico) duas vezes e onde passamos fui capitão do time com ele, mas é característica pessoal. Estamos encarando como uma decisão assim como foram os outros jogos e sabemos que lá tem uma equipe que está trabalhando e nos pregamos respeito por quem está do lado de lá”, frisou o volante Sidney. 

O Tiradentes somou apenas um ponto na competição, mas disputou somente seis, pois é o único clube com apenas dois jogos. O time passou por uma série de dificuldades antes de iniciar a competição e uma das maiores o baque em ter o técnico Paulo Júnior afastado devido a complicações da Covid-19. O técnico chegou a passar uma semana internado e atualmente vive processo de recuperação e talvez no jogo desta quinta faça seu primeiro jogo como comandante oficial do grupo na temporada 2021. 

O Tiradentes perdeu para o 4 de Julho por 1 a 0 e ficou no empate sem gols diante o Picos. Com interesses diferentes na partida o zagueiro Zé Antônio frisa a parte de cima da tabela. “É um jogo importantíssimo, pois podemos chegar à liderança do campeonato e um jogo que temos que estar com concentração lá em cima e foco lá em cima para fazer bom jogo e conseguir a vitória”, disse Zé Antônio. 

O jogo entre River e Tiradentes acontece nesta quinta-feira (11), às 15h45min, no Albertão. A partida é atrasada e válida pela 1ª rodada do Estadual. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Imprimir