Cidadeverde.com

Com gol de Romarinho, River perde para Tiradentes no Piauiense

Imprimir
  • rivwer3.jpg Dantercio Cardoso
  • river8.jpg Dantercio Cardoso
  • river7.jpg Dantercio Cardoso
  • river6.jpg Dantercio Cardoso
  • river5.jpg Dantercio Cardoso
  • river4.jpg Dantercio Cardoso
  • river1.jpg Dantercio Cardoso

O River recebeu o Tiradentes na tarde de hoje (11) no estádio Albertão, em Teresina. A equipe saiu de campo com uma derrota por 1 a 0, o único gol foi marcado por Romário, de pênalti. Com isso, o River mantém os seis pontos na tabela e agora terá muito tempo para tentar se reorganizar, posição volta a campo no dia 7 de abril quando encara Altos, em Teresina. O Tiradentes volta a campo no dia 17, próxima quarta-feira, quando enfrenta o Altos.  

O jogo

A primeira boa chance da partida surgiu para o River, com Wellington Sabão, ele dribla e bate em cima do goleiro do Tigre, Andrei. Aos 27 minutos, sai o único gol da partida e para o lado do Tiradentes após saída dura do goleiro Farley em cima do atacante Romarinho, ele mesmo vai para cobrança e não desperdiça. 1 a 0, no Albertão, para o Tiradentes.
 
Depois disso, restava ao River correr atrás do prejuízo e tentar buscar o gol e isso aconteceu, porém de forma desorganizada. Aos 37, Sabão tem nova boa chance, mas ao receber vai tentar ajeitar para bater e perde tempo, bate em cima do goleiro. O Tiradentes responde em cruzamento de Romário na linha de fundo que encontra Balotelli, mas Farley faz a defesa.

Foto: Dantercio Cardoso 

River perdeu para o Tiradentes por 1 a 0

Na segunda etapa o técnico do Galo, Emanoel Sacramento, aposta nas substituições e faz todas elas. Mas o time tem com Wilson Potiguar as melhores chances de pelo menos chegar ao empate. Escanteio batido, ele recebe e chuta forte, mas bola vai par fora. Aos 30, nova chance do Camisa 10, mas a bola explode na zaga e sai. 

Do lado de fora, Sacramento desfaz o sistema que havia mudado no segundo tempo e tira Ikson, que tinha entrado no começo da segunda etapa para entrada de Robinho, mas nada funcionava e o Galo não conseguia reagir ou mostrar ofensividade maior. O Tiradentes por outro lado não facilitava o jogo e quanto mais o tempo passava maior a quantidade de faltas, jogadores ao chão e alguns cartões amarelos precisaram ser distribuídos. 

Ao apito final o Tigrão conseguiu sua primeira vitória em três jogos e deu um bom salto na tabela saindo da lanterna e G-2 do Estadual de deixando por lá Picos e Fluminense, respectivamente. A diretoria do Galo não descarta a possibilidade de aproveitar o tempo longo até o próximo compromisso no Estadual para fazer mudanças. O time só volta a campo no dia 7 de abril quando recebe o Altos. Antes disso, o Jacaré enfrenta o Tiradentes na próxima quarta-feira (17). 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais