Cidadeverde.com

Schwarzenegger diz que é perigoso fazer "Exterminador"

Imprimir

O ator e governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, decidiu explicar os motivos que o levaram a recusar sua participação no "Exterminador do Futuro: A Salvação", o quarto da franquia.

Manuel Balce Ceneta/AP

Arnold Schwarzenegger: feliz como
governador, ele prefere ficar longe
das telonas para executar bem sua atual função

De acordo com ele, seria um perigo aparecer no filme porque sua participação seria pequena e ele não quer confundir os fãs que pretendiam vê-lo como o exterminador.

"Não acho correto aparecer em apenas uma cena porque eles promovem o filme, dizem que Arnold está lá e todo mundo vai assistir [...] quando na verdade eu apareceria por um segundo", afirmou o ator ao site "TheArnoldFans.com".

Ele disse que apareceria pouco no filme porque não pode deixar em segundo plano sua função de governador. "Estou feliz com minha profissão de governador e acho que eles deveriam arrumar um jeito de escrever uma história sem mim", disse.

Ele afirmou, no entanto, que espera "sucesso" para o novo longa. "Eu já tinha dito ao diretor [McG] [...] que eu lhes desejava a melhor sorte do mundo, estou feliz que a franquia siga em frente", concluiu.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: