Cidadeverde.com

A vitória parnaibana em Piripiri e novamente nos acréscimos

Imprimir

Em cinco jogos realizados no atual Campeonato Piauiense de Futebol, o Parnahyba marcou os gols que definiram o placar no período de acréscimos em quatro deles.

Foto - Parnahybaoficial

PARNAHYBA 2 X 1 FLAMENGO

No Estádio Lindolfo Monteiro o jogo estava empatado em 1 x 1 e o Flamengo pressionava tentando a vitória. Eram 48 minutos do segundo tempo quando o Tubarão do Litoral partiu para o ataque e Luan marcou o gol da vitória por 2 x 1.

PARNAHYBA 1 x 1 FLUMINENSE

Estádio Pedro Alelaf e o tricolor vencia por 1 x 0. O Parnahyba foi em busca do empate e conseguiu aos 50 minutos, com o gol de Jânio Daniel.

PARNAHYBA 1 x 1 ALTOS

Outro jogo no Estádio Pedro Alelaf. A equipe altoense vencia por 1 x 0 e aos 50 minutos foi marcado pênalti.  Fialho cobrou e determinou o empate final de 1 x 1.

PARNAHYBA 1 x 0 4 DE JULHO

No Estádio Ytacoatiiara o time parnaibano adotou um sistema de jogo mais defensivo para conter o entusiasmo do Colorado. Djair Ferreira armou o seu time para tentar a vitória nos contra-ataques. 

O 4 de Julho teve oportunidades para marcar, inclusive no pênalti que Ted Love chutou para fora nos últimos instantes do primeiro tempo, mas o Parnahyba também ameaçou a meta do goleiro Jaílson. Na fase final o time de Piripiri foi com tudo para vencer e abriu a retaguarda. 

Gilmar Bahia e André Vítor passaram a ser atacantes. O lateral André teve uma boa oportunidade e não aproveitou.

Eram 36 minutos da fase final quando a defesa parnaibana falhou na marcação e Hiltinho perdeu o gol, permitindo a intervenção perfeita de Yan.

No minuto seguinte Fialho esbarrou em Jaílson e também perdeu o gol.

Mas ainda haveria mais uma oportunidade. O Parnahyba foi ao ataque e pênalti marcado acertadamente pela arbitragem. Jânio Daniel cobrou bem e marcou o gol da vitória aos 52 minutos. 

O Parnahyba foi eficiente na sua maneira de jogar e venceu o jogo para manter a liderança invicta do Campeonato Piauiense de Futebol, agora com 11 pontos, 3 vitórias e 2 empates.  

O 4 de Julho vinha de vitórias na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e caiu diante do Tubarão do Litoral, mesmo atuando em Piripiri.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais