Cidadeverde.com

Homem que jogou avião em shopping é suspeito de estuprar jovem

Imprimir
A polícia de Goiânia investiga o carro usado por Kleber Barbosa da Silva para chegar até o aeroclube de Luziânia (GO), na tarde da quinta-feira (12). Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, Silva é suspeito de ter usado o mesmo carro para abordar uma adolescente de 13 anos, na segunda-feira (9), em Aparecida de Goiânia (GO). Mais tarde, a adolescente teria sido violentada.
 
Kleber Barbosa da Silva

A vítima procurou a delegacia em Aparecida, ainda na segunda-feira. De acordo com o depoimento, Silva teria abordado a menina logo depois que ela saiu da escola e a obrigou a entrar no carro.

Segundo a delegada, apesar de muito abalada, a vítima conseguiu descrever o suspeito e o veículo. Ela também conseguiu recordar os números finais da placa do carro. Cruzando as informações, a polícia chegou a Silva. A adolescente reconheceu o suspeito através de fotos cadastradas no sistema da polícia.

Na tarde da quinta-feira, a delegada Ana Elisa pediu a prisão temporária de Silva. A polícia chegou a procurar pelo suspeito em dois endereços que supostamente seriam da família dele, mas não conseguiu encontra-lo.

“Eu só soube que o suspeito que eu procurava era a mesma pessoa que havia derrubado o avião no shopping depois de conversar com outros delegados que

investigavam o caso”, afirma a delegada. “Eles confirmaram que o carro usado era o mesmo que procurávamos.” O carro foi deixado no aeroclube e deve ser levado até a delegacia.

 Acidente

Segundo a polícia, Kleber Barbosa da Silva, que morava em Aparecida de Goiânia, forçou a filha, de 5 anos, e a mulher, Érika, a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO), na tarde da quinta-feira. Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a jogou no acostamento.

Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto afirmando que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave.

Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que ele não tinha autorização para pilotar uma aeronave.
 
 
 
 
Fonte: G1


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: