Cidadeverde.com

Arbitragem piauiense no clássico Fortaleza x Ceará na TV Cidade Verde

Imprimir

A Copa do Nordeste reserva para a torcida cearense grandes momentos com o clássico Fortaleza x Ceará, às 16h00 deste sábado no Estádio Castelão.

Sempre que tricolores e alvinegros se encontram, as duas imensas torcidas ficam em expectativa geral em todo o Estado do Ceará e despertam atenções também de milhares torcedores espalhados por todo o Brasil.

Na atual edição da Copa do Nordeste os grandes rivais lideram a competição. O Ceará tem 5 pontos no Grupo A e o Fortaleza tem 7 no Grupo B. São candidatos ao título e o futebol cearense deseja conquistá-lo para reafirmar a sua liderança na região nordestina. 

Os técnicos Ánderson Moreira e Guto Ferreira estão recebendo reforços para a temporada de 2021 e alguns deles deverão ser lançados no clássico.

Na decisão do Campeonato Cearense de 2020 o Fortaleza levou a melhor sobre o Ceará com vitórias de 2 x 1 e 1 x 0 e levantou a taça, ainda sob o comando de Rogério Ceni.

A revanche aconteceu na semifinal da Copa do Nordeste. No jogo disputado em Salvador o Ceará venceu por 1 x 0 ,  eliminando o tricolor e ficou com o título superando o Bahia na final.

A torcida piauiense tem mais um motivo para assistir o clássico Fortaleza x Ceará, na transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. É que a arbitragem será do quadro da Federação de Futebol do Piauí.

Equipe de arbitragem que vai trabalhar no Castelão:

Árbitro – Antônio Dib de Moraes Sousa-PI; Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga-PI; Assistente 2 – Márcio Iglésias Araújo Silva-PI; 4º árbitro – Luciano da Silva Miranda Filho-CE; Analista de campo – Rodrigo Pereira Joia-CE.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais