Cidadeverde.com

Fluminense desliga Juliano e João Paulo volantes ex-River

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/Ascom Flu

Fluminense volta a campo nessa quarta-feira

A equipe do Fluminense aproveitou esse período de 15 dias sem jogos para treinar, reforçar, mas também desligar atletas do atual elenco. Na tarde da última segunda-feira o time confirmou que os volantes João Paulo e Juliano não fazem mais parte do grupo. O Flu-PI irá voltar a campo pelo Campeonato Piauiense nesta quarta-feira quando visita o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

O meio de campo do Fluminense chamava atenção pela super lotação de atletas na posição, pois antes da pausa de jogos para o time chegou Vitor Hugo e na última semana a equipe recebeu Geandro, que deve ser uma das novidades do time Wallace para o jogo contra o Picos e com isso a dispensas de atletas se tornava inevitável. 

“Tivemos a chegada do Geandro, atleta bem experiente e a gente espera que ele possa dar sua parcela de contribuição juntamente com todos os outros atletas que vem se dedicando, se entregando muito no dia a dia e que ele possa fazer uma boa estreia”, disse Wallace Lemos.

Os jogadores Juliano e João Paulo tem como base o Galo Carijó e o volante João Paulo especificamente chegaram a ser utilizado ano passado no time profissional e titular do River na temporada que acabou não rendendo muitos frutos. No Fluminense as duas peças tiveram poucas oportunidades. 

O jogo entre Picos e Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 15h45min, no Helvídio Nunes. As duas equipes vivem momento delicado na competição, pois o Picos não conhece vitorias e é lanterna o Flu-PI faz tempo que não vence um jogo e também está na parte debaixo da tabela.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais