Cidadeverde.com

Kobayashi faz estreia no comando do Galo diante líder Parnahyba

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

Parnahyba busca se isolar na liderança

Na tarde desta quarta-feira (24) terá River x Parnahyba. De um lado o líder do Campeonato Piauiense e do outro lado está o River, que tenta se recuperar na tabela, mas principalmente da turbulência recente após saída de atletas e troca no comando. O jogo que acontece às 15h45min, no Albertão marca a estreia no comando do Galo do técnico Paulinho Kobayashi. 

“Objetivo maior é dar a volta por cima. A saída desses atletas pelo visto estava prevista, pois quem decidiu isso foi a diretoria, mas para esse jogo nos precisamos contar com quem está aqui e de cara conseguir um bom resultado diante do Parnahyba já que temos o foco e objetivo de estar nas finais”, afirmou Kobayashi. 

O River teve ao total nessas últimas duas semanas sete desligamentos além da troca no comando e comissão técnica. E Kobayashi sabe que precisará correr atras do prejuízo, pois o time é terceiro colocado na tabela e tem jogos a mais do que a maioria dos outros clubes. “Temos que tentar qualificar esses atletas, para neste jogo já haver uma mudança de postura. Quem quer chegar não pode ficar pensando muito em adversário e sim no nosso time”, cravou Paulinho Kobayashi. 

O Parnahyba do técnico Dejair Ferreira vive bom momento e apenas analisa de longe a situação do adversário. O time é líder na tabela com 11 pontos somados e de dono resultados recentes marcados pela persistência e vontade até o último minuto, já que foram três jogos definidos com gols nos acréscimos. A equipe teve tempo para se recuperar e pensar na partida, pois último jogo foi no dia 14 diante o 4 de Julho e venceram o jogo por 1 a 0, gol de Jânio Daniel, de pênalti.

O time do Litoral não conhece derrotas na competição e em cinco jogos tem três vitorias e dois empates. O time deve manter a formação que venceu na última rodada da competição. 
 
O jogo entre River e Parnahyba acontece nesta quarta-feira (24), às 15h45min, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 5ª rodada do Estadual. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais