Cidadeverde.com

Marcados 10 gols nas vitórias de River e Fluminense no Piauiense

Imprimir

Os dois jogos desta quarta-feira (24) pelo Campeonato Piauiense foram cheios de gols e ambos terminaram com vitórias dos tricolores. No Estádio Albertão o River venceu o Parnahyba por 3 x 2 e com muita dificuldade, conforme o placar indica. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

O time parnaibano fez 1 x 0, mas os riverinos conseguiram o empate ainda no primeiro tempo e perdendo dois pênaltis. Aos 42 minutos (estava 1 x 0 para o Parnahyba) o zagueiro Zé Antônio cobrou o primeiro pênalti e o goleiro Yan defendeu. 

Dois minutos depois houve mais um pênalti e o lateral do River Alan Patrick cobrou e outra vez Yan defendeu. Sorte do River que o próprio Alan Patrick aproveitou o rebote e empatou o jogo em 1 x 1, placar da primeira fase.

Aos 23 minutos do segundo tempo o atacante Wílson Potiguar marcou um bonito gol colocando o River na frente por 2 x 1.

Um pouquinho antes do gol de Potiguar houve uma grande confusão em campo, com jogadores do Parnahyba reclamando um escanteio, porém o árbitro marcou tiro de meta, entendendo que a bola desviou em jogador parnaibano. 

Houve invasão de campo e o jogo ficou parada por seis minutos. Finalmente com a bola em jogo, Jáder marcou o terceiro gol tricolor, mas a tranquilidade do time da capital demorou pouco.

Logo em seguida Caio Martins fez o segundo gol do Tubarão. Nos instantes finais o River esteve perto do quarto gol e no último minuto o Parnahyba quase empatou.

Jogo disputadíssimo no Albertão e vitória riverina por 3 x 2, melhorando a posição do time no Campeonato Piauiense de Futebol, porém não é possível dizer que o futebol da equipe melhorou muito no comando de Paulinho Kobayashi. Vamos esperar os próximos jogos.

Ficha técnica de River 3 x 2 Parnahyba:

Local – Estádio Albertão.

1º tempo – empate de 1 x 1, gols de Danilo para o Parnahyba aos 40 minutos e Alan Patrick para o River aos 44.

2º tempo – River 2 x 1, gols de Wílson Potiguar aos 23 minutos e Jáder aos 33 para o River; Caio Martins aos 34 para o Parnahyba.

Final – River 3 x 2 Parnahyba

River – Farley; Jáder, Zé Antônio, Ánderson e Alan Patrick; Xaves, Magno, Gabriel Caju (Robinho, que ficou poucos minutos em campo e saiu por lesão, para a entrada de Kelvin) e Ikson (João Vítor); Wilson Potiguar e Jéferson Tavares (Ronald). Técnico – Paulinho Kobayashi.

Parnahyba – Yan; Sorin, Filipe Costa, Renan e Danilo; Caio Matias, Carlão, Cisneiro(Jambeiro) e Fialho; Joelson e Fabinho (Danrley).  Técnico – Djair Ferreira.

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares.

Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Arnaldo Araújo Santos

O técnico Djair Ferreira, o jogador Éverton e mais um integrante da comissão técnica do Parnahyba foram expulsos do banco. O lateral do River Alan Patrick foi expulso de campo aos 52 minutos. O jogo teve 10 minutos de acréscimo.

PICOS 2 x 3 FLUMINENSE 

No Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, o Fluminense venceu a Sociedade Esportiva de Picos por 3 x 2, virando o placar no segundo tempo. A marcha da contagem em Picos:

30 minutos – Fluminense 1 x 0, gol de Eduardo cobrando pênalti.

43 minutos – Picos 1 x 1, gol de Jairinho.

49 minutos – Picos 2 x 1, gol de Rafael Freitas.

35 minutos (segundo tempo ) – Fluminense 2 x 2, gol de Batista.

43 minutos – Fluminense 3 x 2, gol de Igor.

CLASSIFICAÇÃO – CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba – Líder com 11 pontos; River – 10; Altos – 08; Fluminense – 07; Flamengo – 06; Tiradentes – 05; 4 de Julho – 04 e Picos com 02 pontos. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais