Cidadeverde.com

4 de Julho tem primeiros casos de Covid; 5 atletas são positivados

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso                                 

 

A equipe do 4 de Julho teve os primeiros casos confirmados de Covid na temporada 2021. No exame de testagem visando o jogo deste sábado (26) diante o Fortaleza, as 15h45min, no Albertão, em Teresina o técnico Flávio Araujo teve a ingrata supresa e não poderá contar com cinco peças. O jogo é válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 

“Lamentavelmente tivemos cinco peças, mas todos estão cumprindo quarentena e infelizmente seguimos passando por esse tipo de situação. Todos clubes estão passando por isso né? Não sabemos até quando vamos aguentar essa situação, pois além do cansaço de viagens ainda tem esse tipo de desfalque” disse Valdenor presidente do Colorado. 

O goleiro Tiago Rocha, o lateral esquerdo Diguinho, volante Esdras, zagueiro Caio César e o atacante Ítalo Pica-pau testaram positivo para doença e são baixas. Às vésperas do jogo o técnico Colorado perde três atletas da formação titular (Caio, Ítalo e Diguinho) e o volante Esdras vem sendo sempre utilizado no decorrer das partidas. 

O time é mais um atingido pela doença. Ontem (25) o Altos teve o lateral esquerdo Tiaguinho positivo e foi o sexto caso no Jacaré, que para o jogo contra o Bahia não contará com volante Ray e agora Tiaguinho por contas dos testes. 

O 4 de Julho busca recuperação na tabela, após a derrota por 2 a 0 diante o Altos que aconteceu no último final de semana. O Colorado de Piripiri está em quinto lugar do seu grupo é somente os quatro primeiros avançam até a próxima fase. O jogo entre 4 de Julho e Fortaleza acontece neste sábado (28), às 15h45min, no estádio Albertão.


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais