Cidadeverde.com

Wallace Lemos técnico do Flu-PI se diz insatisfeito com setor defensivo: "Muitos gols"

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/Ascom Flu-PI

Fluminense venceu o Picos na última quarta-feira (24)

A equipe do Fluminense se reapresentou às atividades após a vitória conquistada no meio da semana sobre o Picos pelo Campeonato Piauiense. O time comandado por Wallace Lemos conquistou um resultado importante para sair da parte debaixo da tabela e assim ter maior tranquilidade para o decorrer do trabalho. Atualmente ocupa a 4ª colocação com sete pontos e volta a campo no sábado (3) quando enfrenta o Flamengo, no Lindolfo Monteiro. 

“Uma vitória importante. Como eu frisei desde o começo da semana era um divisor de águas né? Essa partida, pois com uma vitória como aconteceu nos iriamos estar brigando por algumas colocações dados os confrontos que existiu e irão existir na tabela de classificação e agora é organizar a equipe, ajustar e melhorar em alguns pontos ou aspectos para que a gente possa na próxima partida contra o Flamengo ter mais uma vitória”, afirmou o técnico Wallace Lemos. 

Foto: Neyla Cabral/Ascom Flu-PI

Fluminense venceu o Picos na última quarta-feira (24)

Os gols da vitória foram marcados por Eduardo e Hiago, que teve oportunidade e soube aproveitar bem. “A sensação é de extrema felicidade pelas situações que a gente estava passando né? Adversidades dos jogos, sempre levando gol no final e dessa vez o resultado favoreceu a gente. Fico muito feliz com o resultado e em ajudar o grupo”, contou Hiago autor de dois gols na vitória do Fluzão em cima do Picos na última quarta-feira (24). 

Porém nem só de alegrias vive o técnico Wallace Lemos e segundo ele o setor defensivo da equipe está lhe dando dores de cabeça, pois em cinco jogos foram nove gols sofridos. O número incomoda e a intenção é conversar, trabalhar e talvez até testar novas peças na posição que atualmente tem Maceió e Vidal como titulares. 

“Uma situação que está me deixando insatisfeito é que a minha equipe vem levando muitos gols e normalmente as nossas equipes elas são um tanto quanto arrumadas e a gente sofre menos gols. Temos um ataque importante que fez oito gols em cinco partidas, mas sofremos nove. É um setor que vou conversar, ajustar e tentar equilibrar nesse sentido”, disse Wallace. 

O próximo jogo do Fluminense pelo Estadual será no dia 3 de abril diante o Flamengo-PI, em Teresina. O jogo é valido pela 6ª rodada do Piauiense. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais