Cidadeverde.com

Em Salvador, Altos enfrenta Bahia neste domingo pela Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Altos enfrenta o Bahia fora de casa

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste neste domingo (28). O time comandado por Fernando Tonet irá enfrentar o Bahia, às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador. O jogo é valido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe encarou 17 horas de estrada até a capital baiana e tem desfalques para a partida. O Jacaré busca voltar para o G4 do seu grupo, já que atualmente é quinto colocado com sete pontos e o Bahia é atual vice-líder do seu tendo a mesma pontuação. 

O primeiro desafio do Altos para enfrentar o Bahia veio antes mesmo de entrar em campo. Por conta dos riscos devido a Covid-19 a equipe optou por fazer a viagem de ônibus e enfrentou 17 horas de estrada. O Altos chegou a Salvador por volta das 8h da manhã da sexta-feira (26). A equipe de Tonet tem dois desfalques – volante Ray, testou positivo no último jogo e segue em isolamento e o lateral Tiaguinho, que positivou no teste para essa partida. 

“Essa competição é muito difícil, nos estamos enfrentando equipes de Série A de Brasileiro que tem uma estrutura infinitamente superior à nossa e não estou usando isso como justificativa para derrota. Fica mais difícil agora, mas não impossível e agora temos o Bahia uma equipe de Série A de Brasileiro e claro nos analisar, buscar fazer um bom e de repente pontue. A gente sabe da dificuldade”, frisou Fernando Tonet. 

Foto: Roberta Aline

Volante Dos Santos retorna para essa partida após suspensão

O volante Netinho e o lateral Nickson são os substitutos imediatos nas posições. Em compensação, o time conta com o retorno do capitão e volante Dos Santos, após cumprir suspensão automática. O Jacaré vem de tropeço dentro de casa diante o Sampaio Corrêa-MA. Perdeu por 1 a 0 e se complicou um pouco mais na competição precisando somar pontos fora de casa. Ainda restam três jogos nesta fase de grupos os piauienses enfrentam; Bahia, Santa Cruz-PE e CBR-AL. O Altos busca uma classificação inédita até as quartas de final da Copa do Nordeste. 

O jogo entre Altos e Bahia acontece neste domingo (28), às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Altos tem sete pontos somados em cinco jogos; duas vitorias, duas derrotas e um empate. O adversário tem a mesma campanha e vem de uma derrota fora de casa diante o CSA-AL. 

Confira a lista de relacionados para partida: 

Goleiros: Marcelo e Mondragon
Zagueiros: Leandro, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo
Laterais: Gean, Nickson
Meias: Juninho, Roger Gaúcho, Jorginho, Netinho, Dos Santos, Ronan
Atacantes: Manoel, Klenisson, Betinho, Lucas Campos, Gláucio, Cesinha

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais