Cidadeverde.com

4 de Julho faz jogo equilibrado, mas perde para o Fortaleza no Nordestão

Imprimir
  • fut7.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut6.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut5.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut4.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut3.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut2.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut1.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • fut.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A equipe do 4 de Julho entrou em campo na tarde deste sábado (27) para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O time piauiense saiu de campo com uma derrota por 2 a 1, os gols do Leão foram marcados por Ederson e Coutinho. O Colorado marcou com Índio Potiguar. Com o resultado, o time se afasta ainda mais do G4 da tabela, parte importante, pois apenas os quatro primeiros se classificam. Ainda restam dois jogos no Nordestão para os piauienses contra CSA-AL e Vitória-BA. O próximo compromisso na tabela será diante o Altos no próximo dia 31 de março, no Lindolfo. 

Todos os gols da partida saíram na primeira etapa. Aos 26 minutos, Ederson, lateral direito aproveita cruzamento na medida e cabeceia forte, para baixo tirando a bola do Jailson para abrir o marcador. O 4 de Julho sente o gol e logo em seguida, no minuto seguinte se atrapalha no setor defensivo cede o segundo. Infiltração dentro da pequena área Carlinhos toca para traz e encontra Coutinho sozinho e ele coloca a bola para dentro. 

Aos 29, o 4 de Julho reage a consegue marcar com índio Potiguar. Após cruzamento de Dudu Beberibe que passa pelo goleiro Marcelo Boeck e chega aos pés do atacante. Com o gol o time piauiense cresce na partida e começa a ter maior posse de bola e ações ofensivas. O time quase chega ao empate aos 41 minutos com chute de longe do lateral André a bola toca o travessão e sai. 

Na segunda etapa o técnico Flávio Araújo começa a mexer na equipe e mantem o time jogando para frente e em busca do segundo gol, pelo menos um empate para seguir mais próximo da parte de cima do grupo e com Dudu Beberibe e João Pedro chegam duas vezes bem e assustam o camisa 1 do Fortaleza. Ao final do jogo o 4 de Julho ainda chegou a balançar a rede com Etinho, mas o juiz deu impedimento o lance causou revolta, pois segundo o técnico Flávio o jogador estava regular.

“Eu falei com o bandeirinha no final do jogo, pois era um lance difícil, de fato, mas estava regular e o gol foi legal, mas infelizmente se fez valer a camisa de maior peso. Foi um grande jogo e claro que quando a gente perde ninguém volta para casa feliz, mas desempenho do time na partida foi satisfatório”, disse Flávio. 

O 4 de Julho segue na 6ª colocação dentro do Grupo A, com cinco pontos, o time está três pontos atrás do líder CRB-AL. A equipe agora vira a chave e esquece a Copa do Nordeste por alguns dias, pois terá jogo pelo Piauiense no dia 31 de março, quarta-feira, diante o Altos. No Estadual, a situação é delicada e o Colorado está no Z2, zona de rebaixamento da competição.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais