Cidadeverde.com
Esporte

Reforços, saídas e a chegada do técnico Washington Luz ao Picos

Imprimir

Foto:@segundo_filmagens

A equipe do Picos tem Washington Luz como novo técnica. Após a saída de Adelmo Soares o técnico Washington Luz, ex-Icasa (CE) chegou ao Zangão no final de semana e traz comissão completa para iniciar os trabalhos, com seu analista de desempenho André Martins, preparador físico Gluater Luz e o preparador de goleiros Cabal. O primeiro compromisso do novo técnico será na quarta-feira (7) quando Picos recebe o Boa Vista-RJ pela 2ª fase da Copa do Brasil, jogo único que acontece na cidade de Picos. 

"Hoje eu estou comandando o primeiro treino por aqui e conhecendo a estrutura do clube e do estádio. Eu recebi o contato da diretoria do Picos na semana passada onde eles me mostraram o que eles queriam no sentido de reformulação do projeto iniciado e nos estudamos muito a proposta antes de tomar a decisão, mas sabendo que vai ser um desafio arduo, difícil, mas nos acreditamos que podemos dar nossa parcela de contribuição na recuperação do Picos no Piauiense e tambem nesse jogo na Copa do Brasil, partida nacioanal contra um time muito difícil, pois é uma equipe Carioca que empatou recentemente contra o Flamengo, mas é montar uma estrategia para essa partida e aproveitarum pouco do trabalho deixado pelo professor Adelmo. Vamos pensar jogo a jogo", disse Washington Luz. 

Foto: Divulgação SEP

Dois dos três reforços da SEP

O atacante Júnior Juazeiro, 31 anos e que estava no Icasa trabalhando com o Washington. O lateral-esquerdo, 26 anos, ex-Lagarto-SE e também tem passagem por clube dos EUA e o volante Guidio, 31 anos, ex-Icasa e apresenta varias passagens por clubes do interior do Ceará o jogador conhece bem o novo técnico da SEP, poisa acumulam trabalhos jogos. Apenas o lateral ainda não se apresentou, mas deve chegar hoje (29) à noite. 

Paralelo as chegadas também ocorrem saídas. A diretoria dispensou o trabalho de cinco atletas – o atacante Sassá, Kleyton Maranhense, Alan, Van e lateral Luciano Índio. De acordo com o presidente do clube, João Victor a decisão foi da diretoria como forma de abrir espaço para as peças do técnico. “Todos os nomes que foram contratados agora foram indicados por ele”, disse.

Washington Luz chega com uma dura missão de tirar o atual vice-campeão piauiense da desconfortável zona de rebaixamento da competição e terá pouco tempo de trabalho até o primeiro desafio, O primeiro compromisso do novo técnico será na quarta-feira (7) quando Picos recebe o Boa Vista-RJ pela 2ª fase da Copa do Brasil, jogo único que acontece na cidade de Picos. Logo de cara um jogo em competição nacional e muito complicado. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir