Cidadeverde.com

Ex-Vasco, Jomar se apresenta ao Flu-PI: “Focado em oportunidade”

Imprimir

                                                  Foto: Neyla Cabral/Ascom Flu-PI                                    

                                              

O zagueiro Jomar realizou seu primeiro treino com a camisa do Fluminense na tarde terça-feira (30). O defensor chega com peso do currículo que tem sete temporadas no Vasco da Gama (2011 a 2017), experiencia aos 28 anos e também um setor que no Flu está precisando de ‘ajustes’. O treino da tarde aconteceu no Tatazão e a intenção é que Jomar esteja em campo no sábado (3) quando o time enfrenta o Flamengo, às 17h45min, no Lindolfo Monteiro. 

“Estou chegando para somar com o grupo. Vi alguns jogos do Fluminense é uma equipe muito compacta, muito unida que tem um treinador excelente que dá muita oportunidade até para os garotos jovens estarem atuando e estou chegando focado para essa primeira oportunidade no Piauí. No banco ou fora o professor pode ter certeza que pode contar comigo. Procurando sempre passar minha experiencia, pois temos muita garra e vontade de vencer e colocar esse clube nas alturas”, disse Jomar, zagueiro recém-chegado. 

                                            Foto: Neyla Cabral/Ascom Flu-PI          

                                          

                                                    Jomar se apresentou ao Flu-PI

O técnico Wallace Lemos não disfarça as expectativas junto a chegada do atleta, que vem para uma primeira passagem no Piauí. “A gente estava atrás, em busca de mais reforços e o Jomar é um deles pela sua experiencia e sua história e pela oportunidade que nós tivemos de contrata-lo então espero que ele possa vir agregar juntamente com o grupo as suas características”, frisou Wallace Lemos. 

O atleta terá poucos dias para se adaptar a nova casa e tentar uma vaga no time titular do treinador Wallace, mas baseado nas últimas partidas e falas do comandante o caminho está aberto. O Fluminense marcou oito gols em cinco jogos, mas sofreu nove e esses números vem incomodando a comissão e até por isso a busca por uma peça mais experiente no mercado e a expectativa é que Jomar forme dupla de zaga com Maceio, ao invés de Vidal que vem sendo utilizado na posição até então.

A diretoria do Fluzão agora trabalha para regularizar o atacante a tempo do jogo contra o Flamengo que acontece no sábado (3), às 17h45min, no Lindolfo. O jogo é válido pela 6ª rodada do Estadual. A partida terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais