Cidadeverde.com

4 de Julho x Altos se enfrenta hoje pelo Campeonato Piauiense

Imprimir

Foto: Luis Júnior/Ascom Altos

Altos enfrenta 4 de Julho

Em jogo atrasado pelo Campeonato Piauiense 4 de Julho x Altos se enfrentam nesta quarta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. As duas equipes têm um jogo a menos e essa partida é válida pela 3ª rodada. O Colorado de Flávio Araújo vem de derrota diante o Fortaleza no final de semana pela Copa do Nordeste, situação parecida com o Altos de Fernando Tonet que foi goleado pelo Bahia fora de casa. O Altos tem o retorno do volante Ray após teste positivo para covid-19 há 10 dias. Em compensação, Flávio segue sem poder contar com quatro atletas positivos e isolados. 

O Altos chegou de viagem na segunda-feira (29) por volta do meio dia e realizou apenas um treino antes do jogo contra o 4 de Julho. Partida importante pelo Estadual, pois o Altos é terceiro colocado e precisa brigar para estar entre os dois primeiros e também não deixar quem estar a frente se distanciar. “Usamos o pouco tempo para recuperar auto estima dos atletas e descanso, não teve outro jeito”, disse Tonet. 

O Colorado além do resultado recente de tropeço diante o Fortaleza também vem engasgado da derrota dentro da próprio Copa do Nordeste algumas semanas atras diante o rival regional e por isso a rivalidade está em alta. “Será mais um grande jogo entre duas grandes equipes e nos sabemos que precisamos reagir dentro do Campeonato (Piauiense)”, frisou Flávio Araújo técnico Colorado. 

Foto: Pâmella Maranhão

Colorado precisa vencer

A fala do técnico tem a ver com a tabela da competição onde o Colorado frequenta a desconfortável zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos somados em cinco jogos. O 4 de Julho deve vir com; Jailson, André Vitor, Marcelo, Gilmar Bahia, Vitor Recife, Chico Bala; Hiltinho, Dudu Beberibe, Ted Love e Índio Potiguar. 

Já o Alviverde deve ter retorno da formação tradicional e vem com; Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo, Nickson; Dos Santos, Ray; Juninho Arcanjo, Klenisson, Manoel e Betinho. 

O jogo entre 4  de Julho e Altos pelo Campeonato Piauiense acontece nesta quarta-feira (31), às 15h45min, no Lindolfo. O jogo é válido pela 3ª rodada do Estadual.  

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais