Cidadeverde.com

Com time modificado, Altos foi goleado pelo 4 de Julho por 4 x 0

Imprimir

Altos vinha de ser goleado pelo Bahia por 5 x 0 em Salvador e foi a campo no Lindolfo Monteiro com uma formação diferente para enfrentar o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense.  A dupla de zaga foi formada por Lucas do Carmo e Leandro Amorim nos lugares de Reginaldo Lobo e Rafael Araújo. 

Fotos - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Tiaguinho permaneceu fora, entrando Ronan na lateral-esquerda. No meio-campo Klenisson cedeu lugar a Cesinha. No ataque Betinho foi para o jogo, mas sofreu contusão logo aos 8 minutos, sendo substituído por Gláucio. E até que o time altoense começou bem a partida, com sucessivos ataques em cima da defesa colorada.

Jogando com tranquilidade, o 4 de Julho equilibrou as ações e marcou dois gols no primeiro tempo, através de Dudu Beberibe cobrando pênalti de Lucas do Carmo no próprio Dudu e Ted Love. 

No segundo tempo o time de Piripiri tomou conta do jogo para chegar à goleada de 4 x 0 com os gols de João Pedro, aproveitando rebote do goleiro Marcelo e Esquerdinha. Mais duas oportunidades foram desperdiçadas pelos comandados de Flávio Araújo.

Fernando Tonet percebeu que o desastre estava  por acontecer e fez 4 substituições com as entradas de Netinho, Róger Gaúcho, Klenisson e Lucas Campos, porém sem conseguir melhorar a equipe. Do lado do 4 de Julho tudo dava certo. 

João Pedro e Esquerdinha entraram aos 18 e aos 22 minutos do segundo tempo e marcaram dois gols, fechando o placar de 4 x 0. O atual campeão piauiense deu um passo importante para entrar na luta pelo bicampeonato.

O que há com o Altos? O time foi goleado pelo Bahia por 5 x 0 e na mesma semana caiu diante do 4 de Julho por 4 x 0, sofrendo 9 gols em duas partidas.Domingo vai enfrentar o Santa Cruz de Recife pela Copa do Nordeste, no Albertão.

Ficha técnica de 4 de Julho 4 x 0 Altos

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo – 2 x 0, gols de Dudu Beberibe cobrando pênalti aos 36 minutos e Ted Love aos 45.

2º tempo – 2 x 0, gols de João Pedro aos 24 minutos e Esquerdinha aos 37.

Final – 4 de Julho 4 x 0 Altos.

4 de Julho – Jaílson (Mauro); André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vítor Recife (Wilsinho), Edinaldo, Hiltinho (Esquerdinha) e Dudu Beberibe (João Pedro);Ted Love (Cinelton) e Índio Potiguar. Técnico – Flávio Araújo.

Altos – Marcelo; Gean, Lucas do Carmo, Leandro Amorim e Ronan; Dos Santos, Ray, Juninho Arcanjo (Róger Gaúcho) e Cesinha (Klenisson); Manoel (Lucas Campos) e Betinho (Gláucio). Técnico – Fernando Tonet.

Árbitro – Antônio Dib de Moraes Sousa; Assistentes – Álisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade; 4º árbitro – Lindomar de Araújo Oliveira.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba – com 11 pontos; River – 10; Altos – 08; 4 de Julho – 07;  Fluminense – 07; Flamengo – 06; Tiradentes – 05 e Picos com 02 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais