Cidadeverde.com

Brenno e Grêmio ficam mais próximos de renovação até fim de 2024

Imprimir

A negociação para renovar o contrato de Brenno avançou. E no mesmo dia em que o goleiro voltou a ser um dos destaques do Grêmio no Campeonato Gaúcho.

Horas antes da partida contra o São Luiz, em Passo Fundo, o clube se reuniu de novo com o estafe do jogador. Restam detalhes burocráticos para o novo vínculo ser assinado.

Aos 21 anos, Brenno deve assinar com o Grêmio até dezembro de 2024. O atual vínculo termina ao final deste ano.

Diante do São Luiz, Brenno fez três grandes defesas e ajudou o time de reservas e jovens a arrancar empate. O goleiro já havia sido destaque em outras partidas do Gauchão.

A sequência para Brenno chegou após a saída de Vanderlei do time titular, na final da Copa do Brasil. Paulo Victor, escolhido para os jogos com o Palmeiras na decisão, falhou e também perdeu espaço. Comissão técnica e diretoria resolveram dar espaço ao jovem.

O novo contrato deve ser finalizado depois do duelo com o Del Valle-EQU, pela fase preliminar da Copa Libertadores.

Vanderlei e Paulo Victor, aliás, estão entre os jogadores negociáveis do Grêmio. Ou seja, havendo proposta os dois podem sair. A relação também conta com David Braz, Victor Ferraz, Paulo Miranda e Everton. Michel, que voltou do Fortaleza por lesão no joelho, também não vai ser utilizado.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais