Cidadeverde.com

PMs fazem apreensão de 53 motos em Valença

Imprimir
A Polícia Militar intensifica a fiscalização no interior e consegue apreender 53 motocicletas irregulares na região de Valença. A operação foi organizada pelo 4º Batalhão, de Picos, e foi finalizada na noite deste ontem (15). Foram realizadas mais de 500 (quinhentas) abordagens a pedestres, ciclistas e motociclistas. O policiais fiscalizaram bares e veículos a procura de armas e drogas. Nas entradas e saídas das cidades de Valença, Inhuma e Lagoa do Sítio foram montadas barreiras, impossibilitando a fuga de delinqüentes.
 

Como resultado da operação, foram apreendidas 53 motos irregulares, dentre elas, existiam motos suspeitas de serem roubadas, muitas possuíam o chassis adulterado, outras suspeitas de serem dublê e dezenas de motos com o chassi picotado oriundas de leilões.
 

As motocicletas oriundas de leilão não podem trafegar e são utilizadas normalmente para esquentar peças de motos roubadas. Também foram apreendidas várias armas brancas e armas de fogo de fabricação caseira. Foram conduzidas algumas pessoas ao distrito para esclarecimento das irregularidades encontradas.
 

A operação foi comandada pelo Major Vicente Carlos, comandante de Picos; Dr. Emir, Delegado Regional de Valença; Tenente Santos, comandante de Valença; João, coordenador da Equipe de fiscalização do Detran; e contou com mais de 20 policiais de diversas cidades da região bem como duas equipes do ROCAD e nove viaturas policiais.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: