Cidadeverde.com

Futebol em dose dupla hoje na TV Cidade Verde com Piauiense e Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Divulgação 

O sábado (3) será de futebol em dose dupla na tela da TV Cidade Verde. Para iniciar os trabalhos teremos jogão pela Copa do Nordeste com Fortaleza x Bahia, a partir das 15h45min e o jogo em si às 16, na Arena Castelão, em Fortaleza. Logo em seguida, será a vez do Campeonato Piauiense com primeiro clássico local Fla x Flu após mais de 40 anos, às 17h45min, no Lindolfo Monteiro. Os detalhes serão com nossa equipe campeã! Joelson Giordani na narração, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique. 

Jogando em casa, o Fortaleza tenta se manter na liderança do grupo B. Com 11 pontos conquistados até o momento, a equipe vai atrás da segunda vitória seguida para abrir vantagem na ponta da tabela e carimbar de forma antecipada vaga nas quartas de final. 

Do outro lado, o Bahia busca assumir a liderança do grupo A. Para isso, a equipe precisa vencer o rival e torcer por um tropeço do CRB-AL no decorrer da rodada. No momento, o Tricolor de Aço soma 10 pontos e ocupa a segunda posição. 

Foto: Roberta Aline

Flamengo enfrenta Fluminense neste sábado (3)

Fla x Flu local 

Após o Nordestão começam as emoções pelo Campeonato Piauiense. As duas equipes fizeram seus últimos jogos há quase duas semanas. O Fluminense venceu o Picos de virada (3x2) e o Flamengo ficou no empate diante o Tiradentes (2x2). 

Flamengo e Fluminense medem forças no estádio Lindolfo Monteiro a partir das 17h45min. O jogo é válido pela 6ª rodada do Estadual. O Fluminense tem novidade para o confronto que é o zagueiro Jomar, ex-Treze e com passagens pelo Vasco, chegou, treinou e já está regularizado para o jogo. 

O Flamengo de Aníbal Lemos tem a baixa de Sidney que pediu desligamento da equipe, mas em compensação o treinador segue encaixando bem no grupo as peças que recebeu. Os últimos foram testados diante o Tiradentes e estrearam bem. Esse será o primeiro clássico Fla x Flu após 40 anos, pois o Fluminense ficou muitos anos fora da elite do futebol piauiense. 

As duas equipes estão no meio da tabela e uma vitória pode aproximar um dos dois da briga pelo G2. O Fluminense é quinto colocado com sete pontos e o Flamengo sexto colocado com seis. 

 

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais