Cidadeverde.com
Esporte

4 de Julho faz jogo equilibrado e arranca empate diante CSA-AL no Nordestão

Imprimir

Foto: Felipe Augusto/CSA

CSA x 4 de julho ficou no empate 

A equipe do 4 de Julho foi até Alagoas enfrentar o CSA-AL e saiu do estádio Rei Pelé com um empate por 2 a 2. Os gols do Colorado de Piripiri foram marcados por Cinelton e Dudu Beberibe. Os donos da casa quem marcou foi Dellatorre, de pênalti, e Marco Túlio. A partida teve direito também a muitas bolas na trave e chances perdidas dos dois lados. O jogo foi váido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o 4 de Julho somou mais um ponto, fez grande jogo equilibrado diante um time que vem em crescente e dono de muitas vitorias na competição, chegou aos seis pontos, e tem poucas chances, mas ainda tem oportunidades de se classificar até a próxima fase, pois o Colorado é um dos poucos times que ainda tem dois jogos; enfrenta o ABC-RN na quarta-feira (7) e no final de semana encerra essa fase de grupo diante o Vitória-BA. O 4 de Julho atualmente é o setimo colocado do grupo com seis pontos e pode chegar até 12 pontos caso anote duas vitórias nessa reta final. 

O jogo acontece no próximo sábado (10), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, antes disso enfrenta o ABC-RN na quarta-feira (7), às 19h30min, no estádio Frsqueirão, em Natal. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição. Além do Nordestão o Colorado se preocupa com o jogo pela Copa do Brasil que acontece no dia 15, próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cuiabá pela segunda fase da competição nacional. 

 

 

Da redação

[email protected]

Imprimir