Cidadeverde.com

Dr. Pessoa assina ordem de serviço e galeria deve ficar pronta em 2023

Imprimir

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) assinou a ordem de serviço  da galeria da zona Leste e da iluminação da avenida Ullysses Marques que ligará às zonas Leste e Norte. Segundo Dr. Pessoa, a prefeitura vai entregar uma lista de obras nos 100 dias de gestão.

"Na realidade, a prefeitura nunca parou. O secretariado está focado na pandemia e também no fazer e vem fazendo. Estou assinando ordem de serviço, mas também recebi uma lista de obras feitas nos 100 dias de gestão. A ordem de serviço é da avenida Ullysses Marques e da galeria da zona leste que já vem a 20 e tantos anos sem nenhuma resolutividade. Estamos acelerando e, em 30 meses, entregaremos essa obra da galeria para evitar esse acúmulo de água após as chuvas torrenciais", afirmou.

Segundo Dr. Pessoa, todos os secretários irão apresentar obras para os 100 dias.

"Ja conversei com todos os secretários. Temos três etapas de obras. A primeira é com 190 dias. No dia 30 de abril. Estamos dando agilidade as obras paradas. Estão planejadas e vamos entregar", afirmou.

O superintendente de de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), James Guerra, destacou a importância das obras. 

"É um dia feliz. Ficamos felizes porque são obras que facilitam a vida do teresinense. É um investimento de R$ 15 milhões em 2021. Tem a Ullysses Marques. Teremos obras na zona leste como parques e mercado", destacou Guerra.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais