Cidadeverde.com

TIMON: 12 presos serram celas e fogem da cadeia

Imprimir
 
Doze presos conseguiram fugir na noite do último domingo (15) do Centro de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon/MA, município da Grande Teresina. Eles serraram as celas da prisão e escaparam por volta de 22h30min. O mesmo presídio já havia registrado a fuga de aproximadamente 35 presos em setembro do ano passado, de quando ainda existem foragidos.
 
Depois de serrarem as grades, os presos pularam um muro e em seguida escalaram uma grade da penitenciária. Agentes que fazem a vigilância chegaram a presenciar ao fuga e tentaram cercar os bandidos, mas a escuridão e um matagal ao redor do presídio dificultaram a ação.
 
Viaturas da polícia civil seguiram para o presídio às 9h da manhã desta segunda-feira, para dar reforço no local e iniciar as buscas. Dos 12 presos que escaparam na noite de ontem, três já haviam fugido no final de setembro, quando por duas vezes na mesma semana a Jorge Vieira registrou fugas. Foram 36 detentos foragidos, e só 28 recapturados. 
 
Todos os detentos respondem por assalto, sendo que um deles foi preso por latrocínio. José Augusto de Sousa Anchieta, Mamédio Costa e Alexandre Nunes dos Santos já haviam fugido em setembro.
 
Confira as fotos dos detentos foragidos
 
Alan Santana
Alexandre de Araújo Merensio
Alexandre Nunes dos Santos (Lelé)
Antônio Delson Rodrigues 
 Erivan Bernardo de Carvalho (Nem Palito)
 
Francisco do Nascimento Jr. (Jr. Cabeção)
Francisco Evandro de Sousa (Azul)
José Augusto de Sousa Anchieta (Grilo Nani) 
Juan Pablo Azevedo Ramalho
Mamédio Costa
 
Antonio Carlos Costa Gonçalves (Noivinho)
José Arimatéia Gomes (Matéia)
 
 
Atualizada às 16h
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: