Cidadeverde.com

Família fica ferida em colisão no Poti Velho; motorista de micro-ônibus é detido

Imprimir
  • poti3.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • poti.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • poti7.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • poti6.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • poti5.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com
  • poti4.jpg Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Uma família ficou ferida após colisão entre um veículo de passeio e um micro-ônibus na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

O Corpo de Bombeiros informou que no veículo estavam mãe, pai e filha. Ao chegar ao local, pai e a filha já estavam fora do veículo e a mãe presa às ferragens. 

A colisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (09), próximo à praça do Poti Velho. Com ajuda do Samu, a mãe foi socorrida e todos foram levados para o hospital. Ainda não se sabe a gravidade das vítimas, mas todos estavam vivos e conscientes. 

“A equipe agiu rápido e a Guarda Municipal faz o controle do trânsito”, informou um dos bombeiros que fazia o socorro.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina informou que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

"A equipe da Guarda Municipal estava fazendo ronda na zona Norte e se deparou com um acidente gravíssimo entre uma van que colidiu em um Palio. Na van estava dirigindo um menor de idade. A equipe constatou que a van é do pai do menor e que foi dada com o consentimento. Foram três vítimas que foram levadas ao HUT. O menor se encontra com a GCM, juntamente com o pai, e vai para a Central de Flagrantes para serem tomadas as devidas providências", disse Silvana Maristela, comandante do dia da GCM. 

O motorista do micro-ônibus foi detido pelos moradores da região e a Guarda Municipal fez a detenção. Alguns populares tentavam agredir o motorista. Ele foi colocada dentro da viatura da Guarda Municipal. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A Guarda Municipal informou que o jovem que dirigia o micro-ônibus tem 17 anos. O pai dele chegou ao local do acidente. Eles foram levados para a Central de Flagrantes. 


Graciane Sousa e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais