Cidadeverde.com

Flu-PI foca em finalizações e tem retornos para jogo contra o Tiradentes

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho/Ascom Flu

Meia Bismarck fala que quer artilharia do Estadual

O Fluminense realizou treino na manhã desta sexta-feira (2), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A última atividade acontece na manhã de sábado (10) no Joca Claudino e depois o time concentra visando o jogo diante o Tiradentes. O jogo entre Fluminense x Tiradentes acontece no domingo (11), às 9h, no estádio Albertão e as equipes medem forças com interesses bem distintos. O Fluzao buscando parte de cima da tabela e Tiradentes precisa descolar da parte debaixo, do z2. O jogo será transmitido pela TV Cidade Verde a partir das 8h45min com narração de Joelson Giordani, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique. 

Após o empate entre no clássico FlaxFlu mostrou um Fluminense mais solido, porem pouco assertivo na última bola. O técnico Wallace Lemos afirmou que a parte ofensiva e finalização ganhou uma atenção a mais devido as oportunidades que são criadas ao longo dos 90 minutos e acabam não se transformando em gols. “Estamos dando ênfase na parte de finalização, parte ofensiva e defensiva para que a gente não sofra os gols que estamos sofrendo nas partidas e criar as oportunidades e concluir em gols para que a gente possa ter um transcorrer de jogo mais tranquilo”, frisou o técnico Wallace Lemos.  

O meio campo Alisson é uma das novidades, após 15 dias no departamento médico o jogador volta a ser opção para o treinador Wallace Lemos, o meia marcou duas vezes já no Estadual e pode ser peça chave na partida em que fazer gols é crucial para voltar a somar três pontos. “Se precisar de mim eu já estou 100%”, afirmou o atleta. 

Outro nome que também tem dois gols na competição é o meio-campista Bismarck o ‘B10’ e o atleta até brinca que está conversando com seus companheiros oferecendo ‘bicho’ para quem lhe der bons passes, pois existe a meta pessoal de brigar pela artilharia do Campeonato Piauiense 2021. 

“Estou até conversando com a rapaziada aqui para quem me dar passes bons para que eu faça gols, pois é uma meta (artilharia). Precisamos dessa vitória para estar entre os dois primeiros e brigar pelo título. Essa semana foi boa e aproveitamos para acertar o que estava dando errado e se Deus quiser no domingo vamos dar nosso máximo e sair com a vitória”, diz Bismarck meia-atacante. 

O jogo entre Tiradentes e Fluminense acontece no domingo (11), às 9h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo valido pela 7ª rodada do Estadual será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, a transmissão começa às 8h45min. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais