Cidadeverde.com

No minuto final, Fluminense marca com Bismarck e vence Tiradentes

Imprimir

Foto; Aldo Carvalho

O Fluminense venceu o Tiradentes na manhã de hoje (11) no estádio Albertão, em Teresina. O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense, Os gols da partida foram marcados por Juninho e Bismarck. O Tiradentes diminuiu com Romário. Com o resultado, o Fluminense entra no G2 da competição com 11 pontos. O Tigrão segue na zona de rebaixamento e se complica ainda mais na competição. 


O jogo 

O jogo entre Tiradentes e Fluminense teve gol logo no comecinho, com o atacante Juninho abrindo o placar aos três minutos. Cruzamento de Júnior Chicão, goleiro Neto defende, mas da o rebote e no bate rebate Juninho é oportunista, está no lugar certo para colocar para dentro. O Tiradentes tenta responder com Jocivan em chute de fora da área, mas a bola sobe demais. Juninho tem outro boa chance de fazer seu segundo e o segundo do Fluzao, em contra ataque, mas adianta muito a bola e perde no cara cara com o goleiro Neto. Aos 22, o técnico Paulo Júnior recebe cartão amarelo e logo em seguida o vermelho por reclamação e acontece situação tensa, pois exigem a retirada do treinador do estádio e ele chega a ser conduzido por vários policiais, mas depois foi resolvido. 

O Fluminense seguia com as melhores chances, mas desperdiçando e o Tiradentes aproveita isso e a única chance clara é transformada em gol com Romário aos 37, em chute rasteiro aceito pelo goleiro Flávio Henrique.

Foto; Aldo Carvalho

No segundo tempo os dois times começaram a fazer mudanças e aos nove minutos o Tigrão ameacou com chute de longe de Jocivan e Flávio Henrique defende. Aos 31, Neto faz boa defesa pelo Tiradentes, após falta batida por Bismarck, desvio de cabeça de Matheus e ele defende o rebote também. O jogo seguia em aberto com oportunidades para os dois lados, mas também com muitos erros de passes e bolas rifadas. 

Porém foi na bola parada que o Fluzao encontrou sua vitória. Aos 50, Eduardo sofre falta na entrada da pequena área e Bismarck vai para bola e bate com capricho. Marca o gol da vitória do Fluminense e de quebra garantiu a artilharia do Piauiense, agora com três gols marcados. 

O próximo compromisso do Tiradentes será na quarta-feira (14) quando enfrenta o River. O Fluminense só volta a campo no domingo (18) quando recebe o 4 de Julho, ambos os jogos válidos pela oitava rodada do Piauiense quando se inicia o returno da competição.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais