Cidadeverde.com
Esporte

O River continua sem vencer no Campeonato Piauiense

Imprimir
A torcida riverina continua sem o gosto da vitória no Campeonato, após a disputa do quarto jogo na competição. O jogo com o Piauí terminou empatado em 0 x 0 e os dois times tiveram dificuldades para exibição de um bom futebol em face das chuvas que cairam em Teresina à tarde e durante, pelo menos duas horas, já no período da noite. O campo ficou muíto pesado, prejudicando o índice técnico da partida.

O pequeno público que enfrentou a chuva para ir ao Albertão somente vibrou nos últimos 5 minutos, quando os dois times criaram boas situações de gols e não aproveitaram. O River teve duas expulsões no segundo tempo e o Piauí não aproveitou.

As estréias no River nada apresentaram de especial. Vaguinho, Diego e William ficaram devendo para os próximos jogos.

Ficha Técnica de River 0 x 0 Piauí

Local - Albertão.

Árbitro - Antônio José Lopes

Auxiliares - Émerson Santos Lima e Edivaldo Barros Santos.

Suplente - Márcia Lima.

RIVER - Fágner; Jorginho(Vaguinho), Carlos Alberto(Diego), Wellington e Hudson; Júnior, Lúcio, Neto e iago Maia; William(Kuriri) e Ánderson. Técnica - Neto Camarço.

PIAUÍ - Diogo; Pedrinho (Júnior), Álisson, Laércio e Toni; Edilson, Mainha, Cleiton (Valmir) e Maradona; Nenén e Bené (Williame). Técnico - Augusto Melo.

Expulsões - Hudson(River) e Júnior (River) aos 26 minutos e 39 minutos, ambos no segundo tempo.

Público pagante - 149.

Público presente - 306.

Renda - R$ 1.300,00.

A classificaçãao do Grupo Centro ficou sendo esta :

FLAMENGO  - 9  Pg

BARRAS        - 5  Pg

PIAUÍ             - 5  Pg

RIVER           - 2  Pg


Domingo jogarão Barras x Piauí e River x Flamengo.


AUGUSTO MELO PERMANECE

Após o empate com o River por 0 x 0 o técnico Augusto Melo entregou o cargo, mas o Presidente do Piauí, Antônio das Neves, não aceitou e manteve o técnico no comando do Piauí Esporte Clube para a sequência do Campeonato.

DEMISSÃO EM PARNAÍBA

O técnico Neto Maradona teve um desentendimento com o vice-presidente do Parnaíba, Arimatéia Soares, e pediu demissão.O time parnaibano será dirigido por Mota na partida de domingo com o 4 de Julho em Piripiri. O preparador de goleiro, Mágno Ramon, também deixou o Tubarão do Litoral.
 
                      
                           Clique em ► e veja o vídeo
Dídimo de Castro
[email protected]
Tags:
Imprimir