Cidadeverde.com

Grupo lança projeto de Capacitação Cultural para Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

O Entrecultura, em parceria com a Associação de Amigos da Cultura e da Arte do Piauí, vai lançar um projeto de Capacitação Cultural para Teresina. O Projeto oferece cursos online e gratuitos na área artística-cultural por meio de plataforma digital, com o objetivo de aprimorar conhecimentos dos jovens profissionais do setor cultural de Teresina.

Veja link aqui

O público alvo é de jovens artistas e produtores culturais do Município e o curso é aberto, qualquer pessoa pode se inscrever. Serão oferecidos 4 cursos, dentre eles o de Marketing Digital Aplicado à Cultura.

"O curso é introdutório, portanto, prepara qualquer profissional da cultura para iniciar com conceitos e fundamentos no Marketing Digital. A partir do fundamento, praticamente tudo do Marketing Digital pode ser aprendido através da experiência prática, das demandas do cotidiano. Por isso, o curso tem a preocupação de trabalhar a lógica do "funcionamento" da internet e a "jornada do consumidor" para compreensão de como as pessoas compram na rede", conta o Músico, Produtor cultural e instrutor do curso de marketing, Marcos Antonio.

As inscrições estarão disponíveis apartir do dia 14 de abril em uma plataforma digital.

Segue o link da plataforma: https://capacitacaocultural.eadplataforma.com

O curso vai estar disponível após a realização da inscrição na plataforma, tendo, portanto, um prazo de 90 dias para a realização do curso, garantindo o seu certificado.

Nesta Quarta-Feira (14), às 20h, será realizado um bate-papo no Instagram @entrecultura.

A live será um momento especial para a apresentação do projeto e pra formação de vínculos com vocês.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais