Cidadeverde.com
Geral

PRF prende três suspeitos de estelionato na BR-316 em Valença

Imprimir

Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), três homens de 27, 37 e 41 anos suspeitos de falsificação de documento público e Associação Criminosa. A ação aconteceu na BR-316 no município de Valença do Piauí.

Os suspeitos estavam em um veículo modelo gol quando foram parados pela polícia. Os agentes detectaram indícios de falsificação na documentação apresentada.

Ao realizar a busca no interior do veículo, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não pertenciam aos suspeitos. Segundo a PRF, eles possuiam passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos. Todos são de Teresina.

"O trio informou aos policiais que tinha como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime. Os policiais, portanto, evitaram o cometimento de crimes, fraudes e estelionatos na região", informou a PRF.

Os suspeitos e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí.  Eles responderão pelos crimes de falsificação de documento público e Associação criminosa.

Da Redação
[email protected]

Tags: PRF
Imprimir