Cidadeverde.com

Prefeitura e parceiros seguem com obras em Monsenhor Gil

Imprimir

Foto: reprodução

Os últimos 04 anos  foram de várias obras para a população de Monsenhor Gil, município distante 55 quilômetros de Teresina,  situado na região do médio Parnaíba. Agora em 2021, o prefeito João Luiz, (PSD) segue com  o trabalho de obras para a população em Monsenhor Gil. São  serviços que colocam o município  nos trilhos do desenvolvimento, com obras executadas com recursos próprios, outras com emendas parlamentares,  e outras em parceria com os vereadores. O vereador Flávio Henrique dos Santos (PTB) é um  dos grandes aliados da gestão, sempre capitaneando obras em várias frentes, desde as esportivas até as de saneamento básico. 

Flávio conta com apoio do prefeito João Luiz, do Governo do Piauí, do deputado estadual João Madison, do coordenador do  Pro Piauí, Rafael Fontelles e também de Leonardo Sobral,  do IDEPI. Tanto João Madison, Rafael e Leonardo já receberam títulos de cidadania de Monsenhor Gil. 

Recentemente o vereador Flávio Henrique anunciou obras de 7 mil metros de calçamentos, para beneficiar  ruas da área urbana do município, e a promessa já está sendo cumprida.  Em conversa com o prefeito João Luiz ele disse que agradece muito por essa importante parceria com todos os envolvidos.

João Bandeira
com informações -Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais