Cidadeverde.com

Neyara Pinheiro estreia hoje na TV Cidade Verde com Vida Saudável

Imprimir


A jornalista Neyara Pinheiro estreia hoje (19) o programa Vida Saudável na TV Cidade Verde com dicas e entrevistas especiais para você viver bem. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h30, com participação dos telespectadores. 

Um dos primeiros entrevistados será o palestrante, escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey, especialista em educação e desenvolvimento humano.  

Com quadros diferenciados, o programa vai falar, por exemplo, sobre a importância regular da prática de exercícios físicos no “#tamojuntonotreino”, com a experiência de especialistas da área sobre os benefícios da atividade física na rotina. Outro quadro será a “Sexta Vitaminada” que vai abordar dicas de nutrição e de alimentação saudável, incluindo receitas deliciosas. 

“Nós queremos que o Vida Saudável faça parte da rotina das pessoas. Será um conteúdo diversificado baseado nos quatro pilares para que a pessoa possa ter uma vida saudável: atividade física, sono, alimentação e saúde mental. É um programa que será construído junto com os telespectadores”, diz a jornalista.

Neyara Pinheiro destaca o quadro “Vida Leve” que vai abordar o tema da saúde mental, uma discussão que se tornou fundamental com a pandemia da Covid-19, diante de um cenário desanimador, com mortes e desempregos. 



“Estou muito feliz diante desse novo desafio justamente porque vamos tratar de um tema de interesse, que, diante desse cenário (pandemia da Covid-19), se tornou fundamental para que a gente possa seguir vencendo os desafios. Muita gente hoje está preocupada e colocando a saúde, de fato, como prioridade”.

Você pode acompanhar mais informações no perfil @vidasaudavelnacv no Instagram. 

Foto: Roberta Aline




Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais