Cidadeverde.com

Médico piauiense morre em grave acidente de carro em Pernambuco

Imprimir

Foto: PRF

O médico piauiense, Pablo Benvindo Ferreira, de 37 anos, sofreu grave acidente de carro e faleceu em Pernambuco, onde trabalhava no Hospital Mestre Vitalino. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (15). O médico chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. Pablo Benvindo, que é natural de Floriano (PI), estava sozinho em um carro quando colidiu frontalmente com um caminhão. O sepultamento será na cidade de Itaueira, onde a família do médico reside, no sábado (17).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Cidadeverde.com que o acidente ocorreu na BR 232 KM 169 em Tacaimbó (PE), por volta das 18h10 de quinta (15). “Foi uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. Pelos vestígios verificados no local, o motorista do carro entrou na contramão da rodovia”, diz.

A PRF ressalta que o médico ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido em estado grave para um hospital em Belo Jardim. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade de saúde da região. O condutor do caminhão “realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal”, acrescenta. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram na ocorrência. 

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e o Hospital Mestre Vitalino divulgaram nota de pesar. 

Foto: arquivo pessoal

 

 


Foto: PRF
 

 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais