Cidadeverde.com

Altos enfrenta Vitória pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ TV Cidade Verde

Atacante Manoel estará de volta ao Jacaré

O Altos entra em campo neste sábado (17) pela Copa do Nordeste. A equipe piauiense busca seguir fazendo história dentro da competição regional e garantir vaga nas semifinais do torneio. O jogo contra os baianos acontece às 18h30min, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O Jacaré chegou na quarta-feira (14) à noite em Salvador e realizaram duas atividades antes da partida. Uma possível classificação garante ao time mais R$ 350 mil reais nos cofres. 

“Queremos seguir sendo um grupo que faz história com a camisa do Altos. O resultado lá em Picos não foi dos melhores mais viramos a chave e agora é foco total nessa competição que tem em cada jogo decisão por ser jogo único”, disse Dos Santos, capitão do Altos. 

O técnico Fernando Tonet tem alguns retornos importantes para esse jogo. Os atacantes Manoel e Klenisson, o lateral Nickson e o zagueiro Rafael Araújo. Desses nomes somente o lateral não é titular na formação de Tonet. Entre as baixas o time segue sem poder contar com volante Netinho e o lateral Ronan, além do atacante Betinho, que está tratando uma lesão na panturrilha em Recife, sua terra natal e deve voltar a campo somente no próximo domingo (25). Suspenso, o meio-campo Roger Gaucho não viajou. 

Altos x Vitória será neste sábado

Em Salvador, o Altos usou o CT da Jacuipense como local para realizar os treinos na quinta (15) e sexta-feira (16). A delegação que jogou em Picos seguiu viagem para Salvador de ônibus, essa logística foi definida em comum acordo entre atletas, comissão e diretoria. Da delegação que esteve na cidade do Mel a novidade é o volante Ray, que não jogou cumprindo suspensão automática, mas está a disposição para o jogo pela Copa do Nordeste.

O jogo entre Vitória-BA e Altos acontece amanhã (17), às 18h30min, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é valido pelas quartas de final e é jogo único. O Altos busca classificação inédita até as semifinais da Copa do Nordeste. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais