Cidadeverde.com

Piauiense: Fluminense-PI e 4 de Julho empataram em bom jogo no LM

Imprimir

Apesar das boas oportunidades de lado a lado, notadamente em favor do tricolor, Fluminense e 4 de Julho empataram por 0 x 0 na manhã deste domingo (18), no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Fotos - Fluminense EC

O torcedor que viu a partida pela TV Cidade Verde certamente gostou do espetáculo. Tivemos vários lances para gols e os goleiros Flávio e Jaílson praticaram excelentes intervenções. Nos instantes finais o Fluminense perdeu a maior oportunidade para vencer em jogada de Eduardo e Bismarck. 

O placar de 0 x 0 foi melhor para o 4 de Julho, uma vez que o time de Piripiri teve uma sequência de jogos e viagens no período de duas semanas e foi a campo desfalcado de Gilmar Bahia, Marcelo, Chico Bala, Dudu Beberibe e Vítor Recife. O técnico Flávio Araújo, suspenso, ficou fora do banco do Colorado.

Ficha técnica de Fluminense 0 x 0 4 de Julho:

Local – Estádio Lindolofo Monteiro

Fluminense – Flávio; Émerson (Madson), Mateus, David e Zeca; Elionar, Gleisinho (Pedro Dias)), Geandro (Álisson) e Bismarck; Juninho (Batista) e Júnior Chicão (Eduardo). Técnico – Wallace Lemos.

4 de Julho – Jaílson; André Vítor (Wilsinho), Caio, Lucas e Diguinho (Eduardo); Cinelton (Rômulo), Hiltinho, Ednaldo e Ted Love (Mycon Douglas); Ítalo Pica-Pau (Índio) e Esquerdinha. Técnico – Hélio Pinheiro.

Árbitro – Diego da Silva Castro; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Thalyson Alves Sampaio; 4º árbitro – Lindomar de Araújo Oliveira

VITÓRIA DE PICOS

No jogo do sábado (17), na cidade de Picos, a equipe local venceu o Parnahyba por 2 x 1, conquistando a sua primeira vitória.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba – 12 pontos; Fluminense – 12; River – 11. Altos – 10; Tiradentes – 09; 4 de Julho – 08; Flamengo – 07 pontos e Picos com 06 pontos.

RIVER X PICOS

É o jogo da próxima quarta-feira (21) em Teresina.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais