Cidadeverde.com

Fluminense fica no empate contra 4 de Julho “ressacado” e com muitos desfalques

Imprimir

Foto; Aldo Carvalho/Ascom Flu-pi

O jogo valendo liderança do Estadual para o Fluminense e subir na tabela para o 4 de Julho. As duas equipes acabaram ficando no empate sem gols e quem teve as melhores chances foi o Fluminense que enfrentou um 4 de Julho ‘ressacado’ do jogo pela Copa do Brasil que acontece na noite da quinta-feira (15). O time garantiu a classificação até a terceira fase e teve pouco tempo de descanso e muitas baixas. Com o resultado cada um somou apenas um ponto. As duas equipes voltam a campo pelo Piauiense na próxima quarta-feira (21).

O jogo 

O Fluminense buscava uma vitória para assumir a ponta, liderança na tabela. O Colorado de Piripiri meio “ressacado” da classificação na Copa do Brasil de quinta-feira (15) tentava subir mais na tabela. Porém o primeiro tempo foi de poucas oportunidades e de dois times bem estratégicos. As melhores chances foram do Fluzao. Aos quatro minutos, chegou a marcar de cabeça com Juninho, mas estava impedido e não valeu nada. Aos 10, nova chance de Juninho, mas ele deixa a bola correr demais e no choque com Jailson leva a pior. O camisa 10 do Flu, Bismarck, testou Jailson aos 37, chute rasteiro que para nas mãos do Camisa 1 Colorado. 

De cabeça Geandro sobe alto após escanteio e cabeceia forte, mas Jailson aparece novamente fazendo boa defesa. O 4 de Julho até tinha boa posse de bola, mas demora para finalizar ou mesmo não conseguia ameaçar o adversário. O time teve cinco desfalques por conta de lesão s não tinha o Flávio Araújo a beira do gramado, pois cumpria suspensão automática.

No segundo tempo muitas mudanças dos dois lados. O 4 de Julho perde o lateral André Vitor que sai com ombro deslocado e estiramento na coxa direita. O time Colorado tem maior posse de bola, toca bem os passes, mas nada de finalizar. Do lado do Fluminense a melhor chance surgiu no final da segunda etapa em jogada que começou com Eduardo, mas debaixo das traves Colômbia decide parar a bola ao invés de finalizar e desperdiça. 

O Fluminense chegou aos 12 pontos e colocou no Parnahyba, mas segue vice líder a diferença está no saldo de gols. O 4 de Julho chegou aos oito pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas ainda tem jogos atrasados na competição. 

O próximo compromisso de ambas as equipes será na quarta-feira (21). O Fluminense visita o Altos, na cidade da Manga e o 4 de Julho recebe o Tiradentes, na arena Ytacoatiara, em Piripiri. Ambos os jogos válidos pela nona rodada do Piauiense.

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais