Cidadeverde.com

Com Covid-19, Padre Tony Batista faz uso de oxigênio suplementar e apresenta melhora

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

Diagnosticado com Covid-19, o padre Tony Batista segue internado no Hospital São Marcos. Em boletim divulgado nesta segunda-feira (19) foi  divulgado que o religioso teve uma “noite tranquila”, bom padrão respiratório e faz uso de oxigênio suplementar. 

O padre Tony Batista foi internado por precaução após apresentar sintomas de cansaço no 13º dia de evolução da Covid-19. O boletim informa que” para sua maior segurança e melhores cuidados”, foi optado pela internação hospitalar com suplementação de oxigênio e intensificação das sessões de fisioterapia.

“Paciente teve uma noite tranquila, está estável, consciente e orientado, sem sinais de dor, pressão arterial adequada, bom padrão respiratório, em uso de oxigênio, diurese espontânea”, diz boletim divulgado pelo padre nesta segunda. 

Boletim Pe. Tony

O Padre Tony Batista encontra-se internado em apartamento na Ala COVID do Hospital São Marcos há 24h sob cuidados médicos e de fisioterapia, no 13• dia da evolução da doença, após apresentar sintomas de cansaço para suas atividades diárias e queda da saturação de oxigênio durante os cuidados domiciliares. Para sua maior segurança e melhores cuidados, foi optado pela internação hospitalar com suplementação de oxigênio e intensificação das sessões de fisioterapia, com a consequente melhora dos sintomas referidos.
O boletim hospitalar de hoje 19/04/2021 informa: “Padre Tony: Paciente teve uma noite tranquila, está estável, consciente e orientado, sem sinais de dor, pressao arterial adequada, bom padrão respiratório, em uso de oxigênio, diurese espontanea.”

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais