Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense-PI contrata atacante Lopeu, ex-Macaé

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/Ascom FLU

O atacante Lucas Campos Mendes, 29 anos, o Lopeu, é reforço do Fluminense. O jogador já treina junto com o elenco e se apresentou na última semana, e deve ser regularizado nesta semana para próximo jogo. O Fluminense volta a campo no sábado (24) quando enfrenta o Parnahyba o jogo do meio de semana acabou sendo modificado para o dia 5 de maio. O Flu iria enfrentar o Altos na quarta-feira (21), no Felipão, mas devido as fortes chuvas as condições do gramado pioraram e a Federação optou por adiar o jogo.

Lopeu chega para brigar por uma vaga no setor ofensivo da equipe que tem atualmente Juninho, Jr. Chicão e Eduardo como opções principais. O recém-chegado é natural de Rio Real, na Bahia, e iniciou a carreira no Amadense-SE o jogador também acumula passagens por Frei Paulistano, Icasa e Macaé. 

Com semana cheia de trabalho, a expectativa de estreia do time é no sábado (24), mesmo situação do meia Vassoura anunciado semana passada, mas que não havia sido regularizado e caiu no BID hoje (19).
 
No domingo (18) o Flu deixou escapar a chance de se tornar líder do Estadual após o empate sem gols diante o 4 de Julho e um dos pontos que pesou nesse resultado foi a falta de assertividade dos atacantes, que perderam algumas chances claras de gol e por isso o técnico Wallace Lemos busca aumentar suas opções no setor. 

O Fluminense tem oito jogos e 12 pontos somados no Campeonato Piauiense. O time é vice líder, mas com a mesma pontuação do líder Parnahyba a diferença é no saldo de gols. O próximo compromisso do Fluzão será contra o Parnahyba, às 9h, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir